Violetta pov
Minhas malas já estavam prontas agora é só eu dormir porque amanhã é o dia , de acaba com os babacas vamos ver por quanto tempo ficou lá ja falarão que na Alemanha tem muito gatinho tomara que seja mesmo porque se não vou botar fogo naquele país que p**** que seu nome , pelo que eu sei são três pessoas dois garotos e uma menina tomara que a garota é a vagabunda não seja patricinha por que vai se arrepender de ter nascido odeio pessoa metida e falsas , já os meninos nem falar .
Tava dormindo porque amanhã é dia de massacrar o povo da Alemanha mentira sério mesmo mas quero pegar gatinhos , to com medo de ande de avião , sim todos tem medo e eu tenho p**** , quem nunca teve , se vocês souber de um que não tem medo me avisa , e chama a polícia , cara me caguei alguém ne limpa aqui por favo . ta parei .
Tava num soninho bom pra caranba , e ai acordo com a fada dos dente me chamando ( sentiu a irônica) bem essa fada é minha mãe , que tava me chamando feito doida (alguém me arruma o numero do hospício urgente Lara mim por ela ) e eu Abro meus olhos e ela ta lá com a mão na cintura e me olhando , cara ela ta numa postura pior que o diabo .
-não sabe bate mais , não - diz eu.
-vai se arruma que já ta atrasada- diz ela , e sai .
Me levanto , e tomo meu banho e faço minha higiene de sempre , e depois vou ate o lugar onde deixei minha roupa separada , e depois de colocar a minha roupa íntima branca , uso uma regata cavalera e por cima um colete gap cinza , e uma calça jeans preta rasgada , e pra completa ponho meu all star converse amarelo , e não quero maquiagem então ponho meu ray-ban preto e batom vermelho . top (SQN) , minhas mala já ta no carro mesmo , desso as escada e vejo os meus pais me esperando .
-ta linda filha - diz mãe .
-é eu sei bora - diz eu .
E entramos no carro que agora tava indo para o aeroporto , e essa é minha deixa povo cruel .
------------------------------------------------------
Eeeeeeiiiiiii S2 vote e comente , se gostou okay .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violetta
Teen FictionVioletta tai um nome , sem essa merda de flozinha okay mais sim violetta a rebelde , a garota que não tem medo de nada que adora um desafio , bem essa sou eu Violetta Quink . me chamo violetta quink tenho 16 anos e moro com meus pais sim meu cabelo...