37- recalcada é foda pior se for enveja

363 24 0
                                    

                Violetta pov

   Tava deita , na depressão já faz 10 dias que eu to mofando  nesse quarto , sem contato com nada , só levanto para toma banho fazer minha higiene e necessidade , e come um pão com água ,  quer sabe não vou fica assim não .

    Me levanto da cama e vou direto para o banho e me olho no espelho , cara to seca pra caralho daqui a pouco eu desaparecendo , tomo um banho bem demorado e lavo meu cabelo , e depois vou para o meu closet , e visto minha roupa íntima , e pego uma regata branca escrito " não ame , mais fodee um short jeans com a estampa do estado unidos curto desfiado , e um colete jeans preto , deixo meu cabelo solto , e eu coloco uma bota de salto de cano media preta , e faço uma make , base , pó , rímel rosa , lápis azul , delirinhador , sombra dourada e um batom azul claro . pego um brinco de cruz preta , um colar com o símbolo do infinito , e as minhas pulseira e para completa um gram finale o perfume da Beyoncé pulse .

   Sabe aquele momento que cê desse as escada divando bem to nesse momento ( mentira parece uma hiena correndo atrás da comida ) , e chego lá na sala o que me choca é uma puta mo pescoço do Enzo , mais essa casa virou gabare só pode .

-olha virou puteiro aqui , e não fiquei sabendo - diz eu , e todos me olha como se eu fosse o diabo que saiu da toca .

-Violetta - diz Enzo .

-não o papa vim visita essa casa - diz eu . 

-amiga - diz noe , e vem correndo como velozes e furiosos , pra cima de mim me abraçando .

-carai noe , sabe to magra se tu fica me apertando assim , vai quebra os meus ossos - diz eu .

-desculpa , cara ta uma gata - diz ela , e me olha .

-obrigado , e quem é isso ai - diz eu , e aponta para a ruiva-falsificada .

-oohh garota eu tenho nome , é Laika  - diz a ruiva-falsificada , com nome de cachorro .

-é bem ela é sei - diz noe , já vi que ela não gosta dela , e eu cai na risada .

-ta rindo do que - diz a nome de cachorro .

-cara tem nome de cachorra hahahaha - diz eu , rindo e noe me acompanha .

-olha como você fala com migo , isso é recalque - diz nome de cachorra .

-cada vai no Brasil , o primeira cachorra que aparece tu chama Laika e tu vai ver , e recalque de você hahaha, beijinho no ombro que o recalque passe longe - diz eu , e eu e noe cai de novo na risada .

-amor vai deixa - diz ela , pra o Enzo .

-amor vai deixa - diz eu ,imitando a voz dela , e todos cai na risada , menor ela .

-desculpa amor foi engraçado - diz Enzo , enchugando as  lágrimas , e a cadela se levanta e sai de casa e o babaca do Enzo , o que ele fez ???

(A) ele sai correndo atrás dela .

(B) cai na risada .

(C) chora por perde a cadela falsificada .

    Meu amigo se você falou a letra B você acertou , ele cai na risada assim como todo mundo.

-vai tarde , e nunca mais volte toto - grita eu .

-cara cadê vez eu me torno seu - diz Enzo .

-eu sei sou foda - diz eu ,e vou pra cozinha adivinha ?????? .

      Sim se você achou que eu ia come você acertou na mosca .

ViolettaOnde histórias criam vida. Descubra agora