pag 12 - tu tu fogo no cu

488 33 0
                                    

         Violetta pov

     Tava comendo a panqueca de chocolate toda queimada que meu lindo e perfeito namorado fez pra mim , resultado , panqueca queimada , calda de chocolate queimou e grudou na panela toda e tivemos que joga a bichinha fora .

-adeus panelinha , fique com as penelinhas anjo e manda um beijo por mim - diz eu , e enterro a panela .

-pra que enterra a panela se podia joga no lixo - diz Theo .

-claro quando tu morre , não vou manda te enterra e sim joga no lixo , e se a panela morreu a culpa é sua - diz eu .

-como Se a panela ganhe-se vida meio noite - diz Enzo .

-e ganha sim , como o quebra nozes da Barbie e o quebra nozes jumento - diz eu .

-Barbie é desenho - diz Enzo .

-dani-se o quebra nozes vive sim , se tu fala que ele não vive vai fica sem a língua seu bocudo - diz eu .

-okay - diz ele .

    Me levanto e saímos do quintal , e entramos em casa , e eu me joguei no sofá e o Theo me tirou dele e depois se deitou e me colocou eu pra deita no colo dele .

-gente seus bando DS fogo no cu , vamos pra balada ou entra numa festa de penetra - diz eu .

-balada - diz os 3 em coro .

-tu , tu ,tu , tu fogo no cu , vamos 19:00 okay - diz eu .

-okay - fala os 3 em coro .

    E assistimos a TV que passava o filme atividade para normal 4 , foda esse filme , quero uma casa assim também .

ViolettaOnde histórias criam vida. Descubra agora