pag 6- esses são os guri

632 38 0
                                    

          Violetta pov

      Tava tirando um soninho , bom gostoso , ate que a aero-logo-voa , me incomodou , sim eu tenho mania de da apelidos de cara , então se acostuma baby , e ela disse que já nos já está na em terra firme , e eu saio do avião , e depois vou pega minhas mala , que tipo são 3 malas maior que euzinha aqui , e por um milagre consigo arasta ela (por que ela é de rodinha) e vou andando e para vejo 3 pessoas , a manina e baixa mais parece com a Camila cabello da fifth harmony , um menino loiro bem gato que se parece com o Calvin Harris mais só que bem loiro e olhos azul piscina  sim o garoto é bem gostoso mais pela cara vai ser um pé na bunda , e o outro menino meu deus é o clone do Harry styles só que com os cabelo preto mais o rotos idêntico . e os filhos da mãe ta com meu nome errado ta escrito "violeta" cara é com 2 LL , sabe porra magoou , vou na direção deles e eles me olha .

-serio mesmo , meu nome é V.I.O.L.L.E.T.A , com 2 LL , meu bem - diz eu .

-oiii sou Enzo Evans 19 anos .- diz o garoto com a cara do Harry styles .

-sou Noemi EVAs tenho 18 anos - diz a garota com a cara da Camila cabello .

-sou o Theo e tenho 21 anos - diz o garoto gato que se parece com o Calvin Harris , sim pelo jeito ele vai ser um pé na bunda mesmo.

-grande bosta não perguntei o nomes de vocês - diz eu .

-TPM- diz Enzo-sexy

-cala a boca se você não quer peder o seu precioso que tem nas perna ai - diz eu .

    E fomos para o carro que era uma áudio sim eu amo esse carro , é foda velho se eles tem um carro assim imagina a casa .

    Sua besta tu sabe a tua missão .

   Cala a boca sua burra olha o carro do carinha .

   Cala boca tu sub eu mando , cara pra tu qualquer cara que tem um carro bom eu Tenho que pega

  Falo pirua nem pega mosca , acha que pega um gato desse sonha meu be .

  Sub tu fala demais sua bicha .

  Vai gazela okay parou .

  Okay sub .

   Okay esse negócio de fala sozinha é foda fazer o que eu sempre tenho uma briga com meu sub , okay ,  mais cara vibrei no carro do cara . mais sou fã de moto okay já deu .

ViolettaOnde histórias criam vida. Descubra agora