pag 7- fiu fiu que casa

592 36 1
                                    

           Violetta pov

       Cara depois de não sei quantas hora num carro dividindo o mesmo ar com 3 pessoas (que drama , com a janela aberta) chegamos na casa , wooooo que casa , bem vamos dizer tinha um muro que cobria a casa e não dava pra ver , o muro era cheio de mato grama , sei lá um negócio assim , o portão era de madeira , e quando a carro entra , da pra ver a casa , branca com janelas que ia do chão ao teto , e uma porta de madeira bem antiga , e a lateral da casa era rodeadas de flores colorida .

-chegamos - diz Noemi .

-claro da pra ver - diz eu .

    Saio do carro , assim como eles , e dou uma analisa no local.

-vai entra ou vai fica admirando - diz Theo .

-melhor olha aqui do que ver essa coisa horrível que você chama de cara - diz eu , e saio andando , e vejo que o Enzo ta carregando as minhas mala .

  -onde fica meu trono - diz eu .

-você quer dizer banheiro privada - diz Enzo .

-sim isso mesmo , sabe aquela privada onde você mete a bunda nela e caga , tudo junto com vermes - diz eu , e eles rir.

-no seu quarto - diz Noemi .

-é que luga fica meu quarto - diz eu .

-segundo anda , na ultima porta -diz Noemi .

      Saio sem mais nada , e subo as escada para ver meu quarto o luga onde eu posso fazer o que eu quiser . e vejo uma porta roxa , e abro ela cara eu amei meu novo cafofo , é perfeito , tem 2 parede pintado de lilas escuro , 2 janela que vai do teto até o chão com cortinas preta .

Uma cama de casal , um closet , banheiro , uma estante que cobre uma parede inteira cheia de livros novo na embalagem , um notebook , novinho em folha , cara isso é um sonho (sim eu to falando dos livros ) . depois de não sei quantas hora já guardei minhas roupa no closet , me jogo na cama e durmo , e só deus sabe a hora que eu vá acorda .

ViolettaOnde histórias criam vida. Descubra agora