Violetta pov
Continuação....
Depois do meu banho demorado , saio de , lá com uma toalha enrolada no corpo , e vejo que noe já foi para o quarto dela faz tempo , e eu vou no meu closet e pego uma regata azul , uma saia comprida atrás e curta na frente preta , e um salto azul marinho , deixo meu cabelo solto , passo uma base , lápis , delirinhador , rímel , sombra roxa clara e batom vinho e to pronta um gram finale .
Abro a porta e desso para cozinha por que minha barriga ta roncando mais que baleia se debatendo na água , e vejo os três sentado , putissssss , ta mou Clímão aqui , me sento na mesa e finjo que nada aconteceu ontem , e pego a colher e abro o pote de Nutella e como tudo .
-não vai pedi desculpa não - diz Enzo .
-quem - diz Noemi .
-as duas por da um susto na gente - diz Theo , e eu e noe caímos na risada mais paramos por causa da nossa barriga que doía .
-desculpa - diz noe .
-e você Violetta - diz Theo .
-eu uma OVA não vou pedi - diz eu .
-vai sim pode agora - diz Enzo .
-me obrigue - diz eu , e me levanto da cadeira .
-vivi pede por favo por mim - diz noe .
-desculpa - diz eu , baixo .
-não escultei - diz Theo .
-então vá limpa o ouvido - diz eu , com raiva ( novidade ) .
-não mecha com ela , e depois que ela te mata não reclame - diz Enzo .
-é , só falta um mês para se livra dela mesmo - diz Theo , e eu choro por que isso doeu .
-sei que não sou a melhor pessoa do mundo , seu babaca , e eu também não vejo a hora de me livra dessa tua cara feia , seu babaca da porra - grita eu , e saio chorando para meu quarto .
E esculto Noemi e Enzo fala com o babaca sem nome .
-nossa você não presta - grita Noemi .
- não precisava ser mal com ela - diz Enzo .
-eu sei peguei pesado com ela , vou pedi desculpa - diz Theo .
E eu fecho a porta e me desabou na cama e choro ata acaba o estoque das lagrimas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violetta
Ficção AdolescenteVioletta tai um nome , sem essa merda de flozinha okay mais sim violetta a rebelde , a garota que não tem medo de nada que adora um desafio , bem essa sou eu Violetta Quink . me chamo violetta quink tenho 16 anos e moro com meus pais sim meu cabelo...