Violetta pov
Tava senda no sofá , vendi TV , e esculto os meninos de sendo as escada , e Ai eu penso "AI MEU DEIS FUDEU TUDO " me comporto como sempre me comportei , e eles desse , e ai como eu fico , olhando para a TV vendo .
- ta fazendo o que vilu - diz Enzo.
-vendo TV o que mais seria - diz eu.
-mais a TV ta desligada - diz Enzo , ops como eu sou burra .
-é que tem mais graça ela assim , e você pode imagina - diz eu , cara to parecendo uma retardada .
-ta certa vilu , da pra gente imagina uns cara de box ou pelado - diz Noemi , e se senta com migo .
- isso ai noe - diz eu .
-pode para vocês duas , vamos toma café - diz Theo , com raiva pera ia isso é ciúmes .
-ta com ciúmes Ted - diz eu .
-nunca - diz ele.
-ótimo por que quando eu começa a caça aos macho você não vai fica , tu vem com migo - diz eu , e olho para a Noemi .
-pode aposta que to dentro - diz ela .
-caça merda nem uma , pode abaixa o fogo do cu - diz Theo .
-não meu cu não pega , fogo por em quanto - diz eu .
E eu me levanto w vemos todo para a cozinha , e o Theo ne abraça por traz , e os outros nos olha com cara de taxo .
-ta rolando o que entre vocês - diz Noemi e Enzo , em coro .
-pelo que eu saiba nada e você Ted - diz eu .
- bem ei gosto de você e você gosta de mim - diz ele .
-yes - diz eu .
-quer namora com migo vi - diz ele .
Meu deus o que eu digo , sim , não, sim , não , sim , não , sim , não , sim , não , sim , não , sim ,não , sim .
-sim - diz eu .
E ele me beija na boca e os outros bate palma , para nos , e nós deseja felicidade .
-ai que bom , cunhada , mano se tu magoar ela te quebro - diz Noemi .
-eu também - diz Enzo .
- pode deixa que eu , não vou por que eu amo essa princesa - diz Theo .
-serio princesa , que brega cara - diz eu .
- vou pensa no teu caso - diz ted .
-vai pensa merda nem uma , se tu me chama assim pode aposta que você vai fica sem a boca pra fala por uma semana - diz eu .
E não deu tempo , por que ele devoro minha boca na sua de uma vez só .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violetta
Teen FictionVioletta tai um nome , sem essa merda de flozinha okay mais sim violetta a rebelde , a garota que não tem medo de nada que adora um desafio , bem essa sou eu Violetta Quink . me chamo violetta quink tenho 16 anos e moro com meus pais sim meu cabelo...