P. O. V. Frank
Troco de posição com Gerard, ficando por cima e volto a beijar ele enquanto retiro minha camisa. Suas mãos suaves percorrem minha barriga fazendo meus pelos do corpo eriçarem. Ele prende minha boca e segura meu lábio com os dentes, soltando lentamente, logo após leva a mão ao meu volume e aperta me fazendo arfar, Gee sorri malicioso.
Seu olhar penetrante me vence em qualquer estado, ter ele pra mim de novo continua sendo surreal. Eu não tinha idéia do quanto eu precisava do corpo dele junto ao meu, mas agora eu vejo claramente.
Retiro sua camisa beijando sua barriga e subindo meus lábios por toda extensão do local, ele prende as mãos entre meus fios de cabelo enquanto marco seu corpo. Chego ao seu pescoço e seguro seus cabelos beijando e sugando ali, fricciono minha ereção ainda contida dentro do meu jeans, na ereção de Gerard. Meu ouvido permanece atento à seus gemidos gostosos e tímidos, é como música para os meus ouvidos. Trago sua boca até a minha e foco em abrir minha calça rapidamente, suas mãos encontram as minhas e me ajuda a abrir o maldito zíper, me livro da calça e me prontifico a fazer o mesmo com a de Gerard.
Após retirar sua calça, desço meu rosto até seu membro coberto pela box e encaro Gerard antes de ver sua expressão mudar completamente com meus próximos atos. Lábios rosados e entreabertos, respiração semi ofegante, cabelos bagunçados e olhar cheio de luxúria e desejo pra mim. Sem pensar mais, beijo seu volume por cima da peça de roupa, mas em questão de segundos já me livro dela, seguro seu comprimento pela base e direciono minha boca à ele. Gerard não contém seus maravilhosos gemidos, o que me deixa cada vez mais excitado e inspirado.
Subo minha mão livre pelo corpo dele e chego à sua boca, enfiando com certa grosseria os meus dedos. Ele os-chupa e me prontifico à direcionar eles à sua vibrante entrada. Chupo toda a sua extensão enquanto preparo meus dedos pra entrar em seu interior, levanto meus olhos e encontro seu estado deplorável pra alguns, mas perfeito pra mim. Seu rosto como um pimentão, e olhos fechados com a boca liberando gemidos, citando meu nome.
Penetro meus dedos sem tirar os olhos de seu rosto, ele se contraí agarrando os lençóis com força. Sinto meu primeiro dedo ser esmagado por seu interior, adiciono mais um e movimento, fazendo seus gemidos tomarem um volume mais alto. Desço minha outra mão até meu próprio pênis que implora por atenção e começo a masturbar-lo, Gerard ergue seu tom cada vez que alcanço sua próstata e desconta nos lençóis agarrados com força.
O ambiente se torna extremamente quente, fazendo meu corpo começar a soar. Retiro meus dedos e boca, fazendo Gerard arfar com os movimentos repentinos, me ajoelho na cama e inclino o corpo pra beijar seus lábios convidativos. Ele encosta a mão em meu peito, descendo sedutoramente à minha cueca. Me livro dela e sinto Gee envolver suas mãos em meu membro, movimentos de vai e vem se sucedem brevemente e com firmeza. Qualquer palavra que não seja em forma de nossos gemidos é desnecessária, meu corpo pede por mais dele e a cada segundo que passa eu não consigo mais conter a vontade de ter nossos corpos mais unidos.
Gerard passa a ponta do dedo indicador por minha glande enquanto me toca e mordo o lábio com força, soltando um gemido rouco. Ataco sua boca e afasto sua mão já sem paciência, ele tenta me tocar mas seguro seus pulsos erguendo seus braços e mantendo ele parado. Com a minha mão livre, pego minha calça que não se encontra tão longe e procuro um preservativo contido no bolso traseiro do jeans, sem soltar as mãos de Gerard, coloco com um pouco de dificuldade a camisinha em meu membro totalmente rígido.
Abro suas pernas puxando seu corpo junto ao meu e já posiciono meu pênis em sua entrada, Gee me puxa pra um beijo antes de qualquer movimento, retribuo tentando entender seu "sinal":
VOCÊ ESTÁ LENDO
Youngblood - Frerard (Part 2)
Fanfiction||Continuação de Youngblood|| A vida de Frank tomou um rumo inesperado ao deixar Gerard, mas o que fazer quando o amor de sua vida reaparece e faz voltar à tona os sentimentos do passado? Isso se torna ainda mais difícil quando Gerard nem ao menos l...