P. O. V. Frank
Mais de meia hora se passam e nada de ninguém aparecer, o garoto segura um ursinho de pelúcia enquanto olha atento pelos arredores. Meu peito se aperta já tendo quase certeza de que o pai do garoto não vai chegar, me viro à ele tentando o-distrair:
— Me chamo Frank. — Me sento no chão ao sentir as pernas fraquejarem.
Ele não responde e parece não se importar com minha frase, seus olhos se mantém fixos à entrada do parque.
— E o seu? — Pergunto e ele abraça o urso.
— Miles. — Responde baixo. — Meu pai! — Ele grita apontando para o homem que caminha pelo parque com uma expressão confusa.
Me levanto ajeitando a postura, franzo o cenho notando a embriaguez do homem e Miles volta a chorar quando o homem se aproxima, um choro mais emocionado.
— Pensei que foi embora, papai. — Ele vai até o cara.
— Ah, garoto. Que grude chato! — Sua voz embargada soa arrogante.
Miles solta ele e pego o homem pelo gola da camiseta o-levantando agressivamente e fixando os olhos nos seus:
— Seu bêbado fedorento, cuida direto do seu filho. Ou quer que eu te ensine a cuidar dele? — O-repreendo baixo com intuito de não assustar Miles.
— Seu... louco! — O homem grita e começa a rir, o-solto fazendo cair.
Não entendo como alguém pode esquecer uma criança em um parque, ele não deve nem ter 6 anos direito. Um ser tão nojento responsável por um tão angelical, eu consigo me ver no lugar de Miles.
— Ele é seu pai, Mi? — Pergunto esperando pela negação do garoto mas ele assente.
Suspiro vendo o homem jogado no chão com o maior cheiro de álcool, eu deveria ir embora mas meus pés se mantém fixos aqui. Não vou deixar ele com esse bebum, sabe-se lá o que pode acontecer com ele.
O homem se levanta do chão e sai, Miles atrás. Mordo o lábio talvez me arrependendo por executar minha próxima atitude. Seguro o pequeno braço de Miles e forço um sorriso:
— Miles, gosta de doces? — Pergunto e o homem nem se preocupa em sair e deixar a criança.
— Sim... — Responde parecendo esquecer do pai.
— Seu pai foi buscar doces pra nós, vou esperar com você. Tudo bem? — Ele olha pra frente para conferir e afirma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Youngblood - Frerard (Part 2)
Fanfiction||Continuação de Youngblood|| A vida de Frank tomou um rumo inesperado ao deixar Gerard, mas o que fazer quando o amor de sua vida reaparece e faz voltar à tona os sentimentos do passado? Isso se torna ainda mais difícil quando Gerard nem ao menos l...