I Remember You

111 15 27
                                    


  P. O. V. Gerard



Agora nós estamos num píer, eu não sabia que Frank era do tipo romântico clichê. Fico feliz por estarmos em um lugar tão divertido, mas acho que não consigo me soltar muito perto dele, sua presença me intimida um pouco.

Me distraio com um cachorro passando por nós com uma salsicha na boca que acabara de roubar de uma criança distraída, rio da situação e sou puxado pela mão por Frank:



— Vamos na montanha russa, sempre quis ir lá. — Ele sorri animado e me deixo levar.


Sua alegria é contagiante, Frank sorri como uma criança à espera do brinquedo. Sorrio achando fofo sua expressão, me sinto uma mãe feliz por ver o filho sorrindo, isso chega a ser engraçado. Tudo bem, pelo menos também estou animado com o brinquedo.

Nossa vez chega e subimos em dupla, sentamos e colocamos a barra de segurança, um medo percorre minha espinha, mas eu ignoro e tento parecer o mais natural possível. A montanha russa começa e seguro com força em qualquer coisa próxima, o trajeto da primeira subida está sendo efetuado. Escuto algo como "essa é a melhor parte" de Frank, eu discordo totalmente.

Ao chegar no topo e escutar todos da fila gritarem como loucos de emoção e excitação, grito de desespero. Meus gritos de medo se misturam com os de animação de Frank e das outras pessoas, puxo sua mão tentando me acalmar. Ele percebe meu medo e para de gritar me fitando, me calo rezando pra ser a última volta.

Finalmente a montanha para e todos saem zonzos, saio quase vomitando. Frank me ajuda a sair do brinquedo e pergunta preocupado:



— Gee, você tá bem?


Rio me achando um bobão por notar que tenho medo de algo tão infantil. Ele sorri suspirando aliviado.



— Sim, mas... — Vou caminhando até colar os olhos em um carrinho de algodão doce. — Vou precisar daquilo pra me recuperar.


Ele leva os olhos até e ri, me pede pra esperar e vai me comprar o doce. Agora quem parece a criança aqui sou eu. Uma voz me tira dos devaneios me fazendo virar pra si:



— Way, quanto tempo. — Me assusto ao ver ele, o que Andy está fazendo aqui?


— Ah... É né. — Sorrio sem graça.


— A gente podia sair né, não nos vemos desde o ensino médio. — Andy enfia as mãos no bolsos.


— É, quem sabe...


— O cabelo vermelho ficou legal. — Se aproxima. — Olha, sobre aquilo no passado, da Juliet e eu...você não está bravo por aquilo ainda, né?


— Eu... — Desvio o olhar pra Frank e percebo que ele já está voltando.


Youngblood - Frerard (Part 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora