Meus olhos travam junto ao meu corpo, meus companheiros percebem meu estado de choque e se preocupam:
— Frank? Você tá legal? — James aparece em minha frente acenando e levo meus olhos ao seu rosto.
— Eu tô sim... — Olho por cima de seus ombros e é tarde demais, Bert está focado em mim. — Preciso usar o banheiro! — Saio apressado tentando me infiltrar na multidão mas ao olhar pra trás, noto seu olhar furioso sobre mim e sem intenção de me perder de vista.
Vou praticamente correndo até a parte interna da universidade, procuro desesperadamente pelo banheiro e sigo adentrando mais aliviado. Caminho já mais calmo até a pia e noto meu reflexo assustado pelo espelho, acho que se Bert me encontrar, vai me matar!
Molho o rosto pensando em como escapar dele, e também em como ele veio tão rápido pra cá. O som da porta faz meu coração quase pular pela boca, me viro receoso e dou de cara com o sorriso psicopata de Bert:
— B-Bert? — Meus olhos se mantém arregalados e meu corpo se encolhe com a aproximação.
— Pro seu azar, sim. — Ele muda a expressão drasticamente e fica frente a frente comigo me fazendo olhar pra cima com receio.
— Eu posso explicar e... — Bert usa uma mão pra envolver meu pescoço e conseguir me levantar apenas daí.
— É tarde para explicações.
Eu poderia socar Bert ou revidar, mas já fiz muita cagada nessa vida, não quero cometer mais uma. Ele me prensa na parede e fecha a cara me atingindo um chute nas partes baixas, grito de dor e ele aproveita pra socar meu rosto, perco minhas força no primeiro golpe. Luto pra não cair no chão e então meu anjo aparece na porta, acho que minha hora chegou:
— Bert! — Ele grita e Bert se apressa no restante dos golpes, me deixando mais lascado. — Solta ele. — Gerard o puxa tentando tirar Bert da minha cola.
Me levanto criando forças e me defendendo com os braços, Bert logo é controlado por Gerard e Tim, que brota junto com meus amigos de repente. Jamia se aproxima de mim me ajudando a me manter de pé, coloca a mão em meu rosto:
— Frankie, você está bem? Está me ouvindo? — Ela pergunta e assinto levando meus olhos aos de Bert.
— O quê? Ela é a próxima da lista, Frank? Vai deixar ela enlouquecendo sozinha também? — Ele pergunta.
— Bert, para. — Gerard pede num tom baixo mas Bert ignora.
— Vai sumir com suas drogas e sua pouca sanidade de novo? — Bert quase grita sendo segurado novamente mas dessa vez por Tim e Shaun.
— Bert! — Gerard dessa vez grita e só assim percebemos seu rosto úmido por conta das recentes lágrimas. — Só... esquece isso, por favor. — Ele sai do banheiro e Bert me fita mortalmente.
— Ainda vamos conversar! — Bert adverte e sai após Gerard.
— Que loucura! — James comenta ainda surpreso.
— Por que não revidou? — Shaun se aproxima reparando meu rosto provavelmente ensanguentado.
— Acho que nos deve uma boa explicação. — Tim cruza os braços e suspiro.
— Fora do banheiro, aliás, que é masculino. — Jamia diz e assentimos saindo.
É, já estava na hora de contar aos garotos sobre Gerard e eu, e a nossa história complicada.
---
Após contar quase toda a minha história com Gerard para os meus amigos, eles me acolhem compreensivos, o que me deixa muito feliz. Uma coisa crucial que deixo de contar é meu amor — Ainda atual. — por ele, acho que isso mudaria muita coisa entre nós, por conta de Jamia principalmente. Omito informações confidenciais apenas contando fatos principais da nossa história, Jamia presta atenção mais uma vez, afinal ela já sabia das coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Youngblood - Frerard (Part 2)
Fanfiction||Continuação de Youngblood|| A vida de Frank tomou um rumo inesperado ao deixar Gerard, mas o que fazer quando o amor de sua vida reaparece e faz voltar à tona os sentimentos do passado? Isso se torna ainda mais difícil quando Gerard nem ao menos l...