Welcome To The Jungle

117 13 2
                                    


  Gerard sai apressado do apartamento e leva consigo suas coisas, resolvo deixar ele em paz e dou de ombros sem ter mais o que fazer. Então o beijo não funcionou mesmo, pensei que dessa forma ele se lembraria ou algo assim.

Eu me odeio pelo fato de estar fazendo isso sem romper com Jamia, sei que ela gosta mesmo de mim e em vez de isso ajudar a não decepcionar ela, fez com que eu não tenha coragem para abandonar ela. É tudo confuso.

Arrumo a bagunça da casa e tomo uma ducha pensativo, e se eu tentasse contatar alguém? Não, acho que ninguém quer que eu volte a decepcionar o Gee, eu entendo eles. A minha relação com a família Way e Mccracken era boa até mais, mas eu fiz aquela burrada de um jeito tão inapropriado, sem uma carta, sem desculpas. Eles obviamente amam mais à Gerard e por isso devem me odiar, não sei se é uma boa idéia fazer toda a raiva deles sobre mim voltar à tona.

Sigo para o parque que marquei com meus amigos, sempre bebemos e fumamos um pouco por lá. Ao chegar cumprimento todos e pergunto sobre o estado de Tim que ri ao responder, sentamos no gramado mesmo e conversamos animados. Aproveito a brecha e deito nas pernas estendidas de Jamia, que sorri em resposta e leva as mãos aos meus cabelos acariciando os mesmos. Um assunto surgido me tira de meus devaneios me deixando meio furioso:

— Conheci um cara que vende... aquelas paradas doidas. — Shaun comenta me fazendo levantar das pernas de Jamia.

— Ei, não está pensando em usar essas porcarias né? — Me ajeito o fitando seriamente.

— Qual o problema de usar uma vez ou outra? — James responde por Shaun e balanço a cabeça negativamente.

— O problema? — Rio não acreditando na pergunta tosca. — Você sabia que logo na primeira vez que você usa, você pode ficar em abstinência no dia seguinte e logo começar seu vício? E você tem uma família, amigos, não queira decepcionar eles, você tem a opção de ser saudável mas ainda sim você tem coragem de arriscar tudo por isso? — Minhas palavras saem seguidamente quase sem pausas e todos me olham meio perplexos.

— Calma cara, nós só estávamos brincando. — Shaun responde parecendo certamente assustado.

Me levanto meio irritado e saio de perto deles a fim de tomar um ar e assim me acalmar, Jamia se levanta vindo junto comigo:

— Frankie, você tá bem? — Ela pergunta quase em um sussurro.

— Tô, só... só é ruim ter que lembrar de tudo, minha infância foi um inferno por causa disso, mas no meu caso eu não tive escolha. Se eu tivesse...

— Calma, eles não vão fazer isso. E agora você tem à mim, à nós. — Jamia forma um sorriso sincero nos lábios e sorrio instintivamente a abraçando.

— Obrigada, por tudo que tem feito por mim. — Agradeço em meio ao abraço e ela vira seu rosto para o meu iniciando um beijo confiante.

Retribuo o beijo, mas me lembro de Gerard e quebro o contato, Jamia fica sem entender a minha ação e mudo de assunto rapidamente para tentar distrair do acontecido:

— Amanhã eu estou livre, que tal todos nós sairmos? — Arranjo a primeira coisa na cabeça pra dizer.

— Hum, não sei. Os meninos não te disseram sobre a festa na casa do Hawk?

— Na casa do Hawk? Qual o motivo pra uma festa? — Pergunto me sentindo mais aliviado por ela ter mudado de assunto junto, mas curioso pela tal festa.

— O irmão dele saiu da cadeia, é um motivo meio assustador, mas como é uma festa nós não recusamos. — Ela sorri finalmente.

— Ah, então beleza. — Dou de ombros.

Youngblood - Frerard (Part 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora