Life Is Beautiful

114 15 37
                                    


   P. O. V. Bert



Espero pacientemente até Gerard conseguir fechar o vestido, prendo o ar até o último mas ele não ajuda. Volto a respirar e me viro o assustando:



— Gee, tá com fome? É isso? — Pergunto já sem paciência.


— Não, por quê?


— Você acabou de tirar uma casquinha com seu namorado mas parece que tá nas nuvens, você tá fechando o meu vestido há uns dez minutos. — Digo e ele suspira.


— É que... Eu fico tão feliz vendo você e o Quinn se casando, mas me sinto um idiota por querer isso pra mim um dia. — Ele murmura e nos sento no sofá da loja burguesa.


— Um dia você vai casar, provavelmente com Frank. E além do mais vocês estão juntos, não é? Qual a preocupação?


— Sei lá, eu me sinto meio insuficiente e... — Ele trava e fica com cara de choro.


— E...?


— Ontem quando eu fui buscar o meu celular, Frank estava com uma criança. — Ele diz e franzo o cenho.


— Frank tem um filho que nunca nos contou? Ou ele é um pedófilo? — Pergunto surpreso.


— Ele encontrou um garotinho, Miles, e o pai estava caindo de bêbado. A mãe de Miles morreu e Frank não conseguiu deixar ele com o pai embriagado, levou pra casa e no dia seguinte nós o levamos pra delegacia.


— E é por isso que você tá com essa cara de bebê chorão? — Pergunto tentando o fazer rir, mas não obtenho resultado.


— Eu acabei me apegando a ele em tão pouco tempo, eu senti como se tivesse criado a minha própria família, com Frank e Miles. — Gerard se expressa desanimado. — Isso é ridículo, totalmente ridículo. — Ele sorri balançando a cabeça negativamente.



Sorrio. Então Gerard quer ter sua própria família? Isso é tão gay, mal posso esperar pra ser titio do Miles.

Desde pequeno Gerard sempre foi um puta sentimental, era um língua afiada mas tinha o coração mais mole do que o pau de um idoso de noventa anos. Se fingia de durão mas chorava pela noite, ele cresceu muito ao longo desses anos.

Eu me orgulho de enxergar essa pessoa incrível que a minha vadia se tornou, tudo o que ele faz por mim, não tenho como agradecer nem com bilhões de dólares. Sua felicidade é muito mais importante que a minha.



— Você vai me levar até o Miles. — Digo animado.


— O quê? Tá louco? — Ele pergunta negando com a cabeça. — Nem sei onde posso encontrar ele.

Youngblood - Frerard (Part 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora