All Your Need Is Love

111 14 6
                                    


   P. O. V. Frank



Saio de casa sem meu carro pra não chamar a atenção de Gerard, assim caminho pelas ruas de Jersey me recordando da merda que eu chamava de vida. As coisas mudaram, elas deveriam ter mudado?

Passo por uma rua solitária e tomo um susto, quando uma mão encosta em meu ombro, me viro e encontro ele. Reviro os olhos ao perceber quem é:



— Dutch? O que você quer? — Franzo o cenho cruzando os braços.


— Iero. — Ele sorri. — Quero que me ajude a recuperar nosso império.


— O quê? Ah, vai se foder, cara. — Deixo ele falando sozinho e sigo meu caminho para o restaurante.


A que ponto ele chegou? Não tem ninguém melhor que eu pra ele se rastejar? Quero que o império de sujeira dele se foda, junto com ele.

Gerard deixou de ir para Irlanda pra ficar comigo e Miles, eu realmente não acredito que ir pra lá era o que ele queria. Eu vou me esforçar pra ser um bom pai e um bom marido, e vou querer esfregar isso na cara da minha mãe e do meu pai, que não fizeram nem um terço disso.



---



P. O. V. Gerard



Balanço a perna nervoso, essa preparação de quarto está me dando nos nervos, não sei por qual motivo. Me levanto do sofá e sigo até o antes quarto de hóspedes e agora futuro quarto de Miles, meu pai sequer perguntou se moraríamos aqui.

Ao chegar no quarto, paro ficando boquiaberto com o ambiente azul bebê. Tudo ajeitado perfeitamente, os brinquedos pelo quarto em organização impecável, a pequena cama com colcha e travesseiro combinando. Imaginar Miles ali não fica muito difícil, Frank vai pirar quando ver esse quarto. Sorrio cruzando os braços.



— Lembro quando sua mãe engravidou de você. — Meu pai se aproxima de mim sorridente. — Eu fiquei perdido, não tinha nem ideia de como seria ter um filho.


— E pode me dizer como conseguiu ser um bom pai? — Rio.


— Com o tempo eu fui pegando o jeito da coisa, quando eu estava me adaptando à paternidade... Veio Mikey, eu fiquei novamente perdido. — Donald ri. — Donna foi nosso anjo, ela me ensinou tudo. Eu sei que as vezes não sou o pai ideal, mas pode ter certeza que eu vou te ajudar no que precisar.


— Hey pai, você faz o melhor que pode e eu tenho orgulho de você. — Digo me virando à ele. — Você fez um ótimo trabalho como pai, não poderia fazer melhor.


Ele me abraça e retribuo, admirando o lindo quarto sobre seus ombros. Quero ser um pai como ele.

Youngblood - Frerard (Part 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora