Uma carta escrita em silêncio

4.4K 386 105
                                    

*Apollo*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


*Apollo*

   Voltei ao Olimpo, Maira estaria bem agora com sua mãe. Gostei de tocar seu corpo, de estar próximo a ela e também de ver que reagia bem a mim. Será que essa vergonha significaria que ela gostava de outra forma de mim?
  Sentei na escadaria perto do jardim, Tânatos corria com uma garota e Zeus estava olhando as estrelas. Parecia pensativo assim como eu estava, Poseidon passou por mim arrumando o cabelo e dando risada.

  — O que foi? — perguntei e ele me encarou. Parecia estar curioso.

  — Bom, eu sei que anda indo a Delfos sabia. — disse ele rindo novamente. — Será que teremos bom, você sabe.

  — Se contar algo eu juro que faço você ver estrelas Poseidon. — informei em silêncio, se ele sabia de minhas saídas provavelmente sabia de Maira.

  — Bom, não sendo eu que fale com Zeus. Hades sabe que você anda saindo também, quer esconder algo? Ou está saindo com uma garota? — perguntou e novamente me rodeavam sobre isso.

   Ele se sentou próximo a mim, sinceramente como esconder meus sentimentos se todos pareciam saber.

  — Não tem nada de garotas Poseidon, vá cuidar do mar. — rebati e sai andando de volta ao meu templo.

    Entrei no quarto e bati a porta, tudo estava ficando estranho e meu coração clamava cada vez mais por Maira, acredito que estava me apaixonando por ela, porém isso poderia custar sua vida. Se Zeus soubesse a mataria, me puniria fazendo com que eu assistisse sua morte.

  — Apollo. — chamou Hera na porta e me recompus, o que ela dês aqui.

  — Entre. — respondi e me sentei na cadeira a sua espera. Ela estava com um vestido negro e os cabelos presos em um coque alto, usava muitas joias. Sempre tentava parecer soberana.

  — Sei que anda visitando uma mortal Apollo, Zeus não aprovaria tais feitos ainda mais vindo de um deus como você. — disse me encarando. — Sabe que acima de tudo ele preza que respeitemos as leis impostas.

  Engoli a seco e tentei não demonstrar estar surpreso, por que ela estaria aqui? Uma brisa fria entrou pela janela e senti por meu corpo um leve calafrio, sinto que algo ruim vai acontecer.

  — Não diga que é mentira, mas irei guardar seu segredo. — comentou com certo deboche. Ela desejava algo de mim, mas o que?

  — Por que vai guardar? Sendo que pode muito bem dizer a Zeus. —perguntei tentando manter a calma sobre esse assunto. Estava colocando minha Maira em risco e precisava dar a ela segurança.

  — Porque um dia vou precisar que me ajude, sabe Apollo um troca justa. Um segredo por um favor. — contou passando a mão no criado mudo e vendo um dos desenhos onde desenhei o rosto de Maira. — Uma bela mortal, quantos anos ela tem? Quinze? Sabe que jovens são prometidas desde muito novas, ela é pura Apollo?

Uma Noiva Para Apollo Onde histórias criam vida. Descubra agora