Quando expliquei toda a verdade

2.2K 206 7
                                    

*Apollo*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Apollo*

    Não conseguia olhar para Poseidon e pensar que ele seria acolhedor comigo, fiz muita coisa errada e sei que ele não seria justo comigo. Ele estava com ódio no olhar, eu fiz muita coisa admito, porém poderia tentar contar com seu perdão?
   Poseidon me ajudou e caminhamos por seu reino aquático que era muito belo, o fundo do mar era como o céu azul e era possível ver as ondas.

   — É tão lindo. — disse Laura enquanto andava com Nicolle.

   — Os oceanos são belos Laura, assim como é o olimpo. O inferno é um tanto triste, mas os Campos Elísio são belos. —comentou uma mulher loira, acho ser Sophia trançando o cabelo.

   Poseidon nos guiou até uma sala feita de cristais, a mesa era de mármore e as cadeiras com pérolas, a luz da sala era bem iluminada. Por fim tudo fora silêncio observei a mesa com flores brancas e fiquei quieto, falaria se conversassem comigo.

    — Sente ai. — apontou Poseidon para mim e sentei em uma cadeira próximo a ele, estava com as mãos atadas as correntes.

      Me sentei e fiquei quieto, limpei algumas lágrimas e coloquei as mãos na mesa. Laura colocou a harpa na mesa e todos se sentaram. 
 
   — Não sei você, mas olha isso é estranho e pode começar a abrir o bico. — pediu Poseidon e notei toda sua raiva. — Qual joguinho está tramando?

   Eu não estava tramando nada, só desejava ter sua ajuda e salvar Maira. Ela era meu bem mais precioso, meu amor, minha vida e meu tudo.

   — Eu tenho alguém, uma mulher ao qual amo. Hera a tomou de mim e a escondeu nas terras frias, Crio a guarda. — falei a ele.  —Não posso a ter em meus braços, afinal ela já deve estar morta agora que trai Cronos, isso foi antes de Hades conhecer Nikaía.

   Expliquei por cima e vi que estava surpresos, agora era o momento de tirar esse peso, deixar ir. Por para fora.

   — Então você ama Apollo? —perguntou Ártemis raivosa entrando na sala. Estava com um lindo vestido verde claro longo, os cabelos soltos. — Acha mesmo que ama, olha e difícil acreditar em você seu medíocre.

   Ártemis tinha raiva e não a culpo, eu fui tolo. Sei que não mereço nada, mas se puderem me ajudar com pouco serei grato.

   — Por favor, calma. Deixem ele terminar, Apollo tem muito a contar. —pediu Laura, Poseidon não concordou muito com isso, mas ficou quieto.

   — Ela é de antes de Nikaia, se chama Maira. Eu a conheci ainda pequena e começamos a conversar. Após alguns anos notei que a amava e não contei nada a Zeus. Naquela época era inadmissível mortais e deuses terem relações, então mesmo assim as escondidas eu conversava com ela. A presença dela me fazia diferente. Nunca cheguei a beijar ela, ou me declarar e quando iria fazer. Foi levada por alguns guardas de Cronos e então me contataram. — expliquei a eles, deixei claro sob a lei de Zeus. — Hera já desejava armar algo contra Zeus só não sabia o que, mas então Nikaía entrou na jornada e pelo que soube ao me trazerem agora de volta Sophia e Nicolle, então ela usou isso de motivos para finalmente se revelar.

Uma Noiva Para Apollo Onde histórias criam vida. Descubra agora