Quando acabou

2.3K 196 56
                                    

*Apollo*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Apollo*

  Não muito me espera mais, agora sei que estou impedido de fazer qualquer coisa para salvar Maira e nem ao menos sei se ela está viva ainda.
Notei que a porta foi aberta e Poseidon passou por ela, ficou parado me encarando.
   Usava uma armadura dourada e carregava o tridente do lado, seus olhos estavam distantes, nesse momento uma moça passou pela porta. Cabelos dourados e olhos azuis, ele a puxou e a beijou, era Sophia sua esposa.

  — Promete que não vai tentar nada, quero que fique segura. — falou para ela que sorriu e o beijou novamente.

  — Meu amor, eu vou ficar bem. — respondeu sorrindo.

  — Você e os frutos do nosso amor são minha vida, eu quero que estejam seguros e bem Sophia. Então não tente nada. — disse ele passando a mão nos cabelos dela.

  Era uma cena muito bonita, podia ver que o amor deles era real, verdadeiro e puro. E eu não tinha nada, só desejo quando encontrar Maira que ela me ame e compreenda tudo.

   — É por isso que eu te amo, sempre pensa em nós e não apenas em você. Pena que demorou para aprender isso, mas agora. Eu te amo e ficarei bem você sabe. — informou ela beijando a bochecha dele.

   — Agradeço a paciência comigo. —comentou Poseidon sorrindo  e passou a mão no colar de coração azul que a moça usava.

   Ela pelo que entendi era uma mortal e agora tinha a imortalidade e além disso pelo visto Poseidon tinha filhos, vejo que muito mudou desde que estive aqui.
  A moça saiu e ele me encarou, sentou perto da mesa e colocou o tridente sobre ela.

  — Está é Sophia, minha esposa desde que Gaia tentou voltar Apollo. Você acredito que já sabia, mas bom. Quero que entenda melhor. Todos seguimos adiante e sinto sua dor perante sua amada, conheço o quão difícil é amar alguém e não saber ao menos se ela existe ainda. — contou ele me olhando friamente.

  — Pelo visto você está bem Poseidon, infelizmente não posso dizer o mesmo. — rebati sem jeito.

   — Eu não estava antes dela Apollo, Sophia tem gênio forte e eu fui muito como ela diz abusado quando a conheci. — Sorriu. — Eu acho que com a dose certa de amor tudo se transforma, quero que lute ao nosso lado contra Cronos. Em breve ele chegará aqui e vai tentar destruir tudo. Não tenha tanta raiva, me perdoe pela forma que falei com você.

     Fiquei em silêncio, Poseidon estava confiando em mim e isso era um sinal de que as coisas estavam mudando, agora não vou deixar de lutar. Buscarei Maira, farei o possível para matar Cronos e depois irei atrás de Crio. Afinal Hera não teria feito nada se ele não a estivesse ajudando, creio que Cronos e ela eram apenas peões no jogo sórdido dele.
   Algo estava começando a ocorrer e certamente traria dor e sofrimento, ainda mais com Hera insinuando sobre Urano. 

   — Apollo, sei que pode achar que estou apenas brincando, mas nessas horas precisamos da ajuda de todos. Então peço que me acompanhem, Cronos logo chegará aqui. — pediu Poseidon mais uma vez e concordei.

Uma Noiva Para Apollo Onde histórias criam vida. Descubra agora