Dias se passaram e conseguimos pegar Nikaia, estávamos à caminho do tártaro. Nikaia era interessante e admito que um certo sentimento surgiu dentro de mim, ela parecia seduzir meu corpo e embriagar meus sentidos, talvez eu deva fazer Hades pagar por ser o aceito e eu desprezado sem minha amada.
A mãe de Nikaia demonstrava nada mais do que uma cobra e agora se agarrava a Oberon, era horrível ter de ver os dois quase tendo relações na minha frente e não poder dizer muita coisa.Nikaia estava presa em uma gaiola, a tirei de lá mas prendi suas mãos com duas correntes e depois a sentei ao meu lado na carruagem de Oberon. Sua mãe estampava um enorme sorriso no rosto, eu tinha punido Oberon antes por sua insolência e estava com a mão enfaixada. Observei atentamente cada traço de Nikaía, era muito bonita e me tentava a querer fazer Hades sofrer.
— Ele vai ficar feliz por sair daquele lugar! — disse Oberon sorrindo falsamente.
— Claro, ele está preso a milênios. Meus irmãos e meu pai não sabemo que fizeram, Cronos não merecia e agora eles irão pagar. — falei, espero apenas que Cronos me dê o que desejo.
Percebi que Nikaía abaixou a cabeça e observei la fora, a névoa cobria tudo o que fazia com que ninguém nos visse.
— Nikaía. — chamou sua mãe. —Está tudo bem? — perguntou a ela e notei que a mesma a observou.
— Por favor, não dirija a palavra a mim. Agradeço. — respondeu, era petulante demais.
Encarei ela e me aproximei, passei a mão no cabelo dela para disfarçar o que ela disse e sussurrei em seu ouvido.
—Você está muito abusada Nikaía, não precisa responder ela assim. — Peguei seu corpo e trouxe para perto do meu, percebi a insegurança dela e o medo ao ser tocada.
Queria que ela me obedecesse, desejava que Hades sentisse na pele o que era ser traído. E eu faria isso com Nikaia. Oberon fez cara feia, creio que não gostou de minha atitude, porém eu precisava fazer eles pagarem. Por terem me tirado a chance de ter Maira.
— Adoraria que me soltasse, eu não vou fazer nada do que me pedirem. — falou me empurrando, a puxei de volta e me aproximei de seu ouvido esquerdo, ela se assustou e parecia nervosa.
— Quando um deus lhe der uma ordem, apenas obedeça. Se você não fizer a sua parte Nikaía, seu pai, sua mãe e talvez até Hades eu irei matar e farei você assistir, talvez eu tome seu corpo e faça Hades assistir antes de sua morte. — expliquei e ela segurava lágrimas, sabia que o ponto seria esse Hades.
Não ia permitir ele sair impune dessa, pois eu não deveria ter nada, mas ele sempre podia. Ser um dos mais poderosos não significava que ele poderia e tinha direito de quebrar as leis.
— Pode falar o que quiser, nunca vou te ajudar, você jamais terá nada. Nunca te darei nada. — gritou comigo e lhe dei um tapa, ela iria pagar por essa petulância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noiva Para Apollo
Romance6° LIVRO DA SÉRIE NOIVAS Em outra época Apollo amou, mas o medo de Zeus o fez enterrar no fundo de seu coração seus desejos. A traição e ódio caminharam ao seu lado, mas tudo mudou após mortais demonstrarem ser mais poderosos que os deuses. Atu...