Antes da guerra

1.3K 152 18
                                    

*Apollo*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Apollo*

    A guerra se aproximava e meus medos se tornavam cada vez maiores, Cronos e seu súbito interesse em Melissa era o que mais preocupava.
  Nikaia caminhou até a mesa junto com Laura, observou a maquete e apontou para o portão de entrada.

  — É aqui que vamos entrar. — disse ela certa daquilo.

  Olhei e estranhei, não dava para arriscar ir pela frente. O que ela tá a pensando?

  — Não acha obvio demais? —perguntei a ela. Zeus concordou.

  — Ele acha que não vamos atacar pela frente, provavelmente acredita que vamos pela muralha entende, ele não deve esperar um ataque logo no portão principal, então seus guardas estão concentrados na muralha. — explicou ela. — Porque você foi pela muralha.

   Ouvir aquilo de Nikaia fazia sentido, ela estava montando estratégias melhores do que nós. Hades você tem uma mulher incrível.

   — Realmente, tem sentido. — disse Tânatos.

  Nikaia sorriu, eram tempos difíceis e raramente ela estava sorrindo, mas era um sorriso doloroso.

  — Ei, vai ficar tudo bem! — afirmou Tânatos. Ele sendo compreensivo? Ia chover tenho certeza.

  — Eu espero mesmo que fique. —respondeu ela. — Só quero que Hades esteja em casa e que Melissa fique bem. — Chorou, era doloroso e eu sabia porque Hades tinha de voltar. Nikaía segurava a pelúcia na frente e com a outra mão acariciava sua barriga, isso era horrível.

   Ver uma mulher tão forte chorar me fez pensar que até mesmo os mais poderosos sofrem. Meu sofrimento era pífio comparado a ela, pensar que seu amor não voltaria e ainda morreria sem saber que teria um filho.

   — Ela ficará bem. — disse Cronos. Nikaia o olhou de canto, me preparei para a discussão, mas não teve.

  — Ao contrário do que muitos dizem, uma mulher sabe ser forte quando deseja e às vezes ela se torna mais forte do que o homem mais forte. — disse sem rodeios, ela sabia responder a altura qualquer um que lhe perguntasse ou julgasse.

  — Sim, entendo. — comentou Cronos.

   Conversamos sobre a guerra enquanto os guardas defendiam os muros, Ares estava empenhado em ter uma boa estratégia. Crio não iria dar o braço a torcer facilmente e não podíamos contar com sua misericórdia, mas pelo menos Cronos estava do nosso lado, assim penso eu.

  — Acho isso tão vago, deveríamos estar lutando lá fora, não aqui presos discutindo sobre a guerra. — falei, já estava farto daquele assunto e Maira não iria esperar mais, ou eles se resolviam ou eu iria atrás dela.

  Tânatos me olhou e arregalou os olhos.

  — Por qual motivo, circunstância, razão, acontecimento você fez isso Apollo? — perguntou Zeus. — Sabe que tem grande culpa nisso.

Uma Noiva Para Apollo Onde histórias criam vida. Descubra agora