*Apollo*
Crio não podia estar falando a verdade e desejando matar Nikaia e Melissa para cumprir seus planos?
— O que você pensa em fazer então? Não está vendo que Hades não tem forças? — gritou Zeus, Poseidon o tocou para que se acalmasse.
Crio levantou e carregava em uma das mãos uma taça de vinho. Ele estava se achando o todo poderoso, mas era só um medíocre.
— Isso não importa, o mundo será lavado. Uma nova era vai começar e eu vou mandar em tudo, como único, pleno. — disse ele e bebeu um gole do que tinha na taça.
Hades começou a tossir e sangue escorria de seus lábios, a morte se aproximava e Tânatos olhava como se não tivesse escolha. Diferente de antes o sangue dourado estava começando a ficar vermelho, Hades não tinha tempo.
— Ele vai morrer. — afirmou olhando para mim e Crio sorriu.
Como alguém do porte de Hades poderia se encontrar assim, a ponto de desaparecer sem ao menos olhar o rosto de Nikaia e Melissa. Ouvi novamente um estrondo alto e a parede a direita do salão se trincou, era Urano e Cronos, ambos estavam lutando incansavelmente.
— Parece que estão cansados já, espero que morram os dois. — afirmou Crio e senti algo prendendo meus pés, era gelo.
Poseidon tentou acertar Crio com seu tridente, mas o mesmo o pegou e cravou no chão. Também prendeu os demais e pegou Hades pela perna, o arrasou até o centro da sala onde emergiu um pilar escuro e prendeu Hades ali.
Hades nem ao menos conseguia abrir os olhos, estava acabado, sem forças.
— Você vai servir a mim, sua morte trará um mundo melhor, aceite isso senhor do submundo. — disse ele.
Ouvi apenas Hades sussurrar baixo.
— Você não vai vencer.
Crio começou a rir e deu um soco no abdômen de Hades, ele estava sofrendo e para um deus tinha aguentado muito ainda.
— Precisamos fazer algo. — falei e olhei para Tânatos. Ares permanecia em silêncio ainda.
— O que acha? Não podemos levar ele ao Elísios agora, não temos tempo. —disse Zeus e ele estava certo.
— O que andam cochichando aí? Nem para serem presos direito são, bando de hipócritas. — resmungou Crio e saiu da sala rapidamente e ficamos ali presos, aqueles cristais mágicos que nos prendiam eram poderosos.
Hades olhava sem forças, o pilar começou a drenar o restante de sua energia, Poseidon olhou novamente para a água e a encarou, vi quando um feixe de água começou a seguir em direção a Hades e envolver seu corpo. Poseidon tentava conter o restante da energia de Hades dentro dele e impedir que fosse retirado mais, isso apenas dava tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noiva Para Apollo
Romance6° LIVRO DA SÉRIE NOIVAS Em outra época Apollo amou, mas o medo de Zeus o fez enterrar no fundo de seu coração seus desejos. A traição e ódio caminharam ao seu lado, mas tudo mudou após mortais demonstrarem ser mais poderosos que os deuses. Atu...