Desenrolando os fatos

1.6K 162 12
                                    

*Apollo*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


*Apollo*

  Poseidon sempre tentava usar de alguma ironia para aliviar as situações e aquilo era interessante, Tânatos estava mais do que preocupado com a garota e admito que ele a amava de verdade.
   Finalmente uma mulher prendeu o senhor da morte. Fiquei em pé apenas observando aquela cena, os dois juntos se agarrando como diria o próprio Tânatos e eu e Poseidon vendo, parecendo duas plantas solitárias.
Não comentei sobre meu pressentimento de Dandara, mas acredito que Laura deva saber também.

   Os dois ficaram conversando e se beijando, formavam um belo casal, porém tínhamos problemas maiores.
 Olhar os dois fazia meu coração doer um pouco, principalmente devido a saber que ainda não estava com Maira a salvo em minhas mãos.

   — Eu odeio ficar de babá de casal. — disse Poseidon a mim baixo e segurei o riso.

   — Bom, ao menos você é um bom babá sabe. — comentei e ele me deu um tapa no ombro.

    — Ja vi que está muito bem não é? Olha olha Apollo, como fala comigo. Sou seu tio. — disse nervoso e rindo.

   — Pare de graça, deixa eles. — falei e ele me olhou.

   — Você consegue ver algo entre eles não é? — perguntou, ele sabia de meus poderes e sim conseguia sentir. Não era como ver, mas sentia o que viria às vezes.

   — Antes que pergunte não sou como Laura, mas sim algo bom acontecerá aos dois. Só não sei quando. — falei baixo para ele que concordou, ficamos em silêncio.

    Estava esperando que parassem, os dois estavam muito bem e então nós olharam.

  — Meus parabéns, pelo menos você pode contar à ela que ama Tânatos. —falei olhando os dois.

  — Obrigado, esta é Dandara. Minha noiva. — falou ele e vi que ela ficou com receio de mim. Será que sabia? Sabia sobre mim?

  — Parabéns, um prazer lhe conhecer. —comentei a olhando.

  Dandara ficou só apreciando a fonte enquanto nós e Poseidon conversávamos.

  — Que susto. — comentei. 

  — Pelo menos sei que ela não foi levada, já estava achando que Julia a tinha pego. —respondeu Tânatos apressado.  — Precisamos falar para Hades, Apollo você fica aqui e Dandara vou deixar ela, Poseidon também fica. Vou ao inferno e informo Hades, precisamos proteger a entrada do mundo dos mortos. — disse tomando a frente.

  — Certo, vá o mais rápido, a maioria está lá então seria mais seguro deixar eles aqui. O Elísios e a melhor opção. —comentou Poseidon.

  — Sim, vou informar isso. Pedirei a Zeus para mobilizar o exército de olimpianos, se Tifão estiver vindo algo ruim pode acontecer se não tivermos protegidos o bastante. — falou e começou a correr.
 
    — Certo, certo vou ser babá agora de você e da garota? — disse Poseidon andando de um lado a outro.

Uma Noiva Para Apollo Onde histórias criam vida. Descubra agora