*Apollo*
Crio estava com muita raiva e eu apenas o olhei e ri, não podia fazer nada além disso.
— Apollo, cuidado. — falou Zeus, ele queria que eu tivesse cautela quanto a Crio, mas sinceramente acredito que não iríamos ter cautela nenhuma ali.
— Eu sei disso. — comentei e Hades se jogou contra Crio, abriu sua asas negras e o agarrou fazendo com que subisse com ele aos céus.
Hades e Crio começaram a lutar com força, cada movimento emanava quantidade de energia que fazia ondas. Poseidon olhou Urano e jogou um jato de água nele, que o mesmo desviou, Poseidon piscou e a água se tornou fina como agulhas e voltaram por trás de Urano o acertando, ele gritou.
Zeus me puxou, olhou em meus olhos e vi que precisávamos fazer algo quanto a tudo, tempo não tínhamos sobrando.— Apollo, preciso que você e Hades segurem Crio, tenho uma ideia. —comentou.
Ouvi atentamente, encarei Cronos que lutava contra Urano. Tânatos tentava ajudar, mas era quase impossível penetrar a guarda de Urano. Ele era forte e poderoso, Tânatos puxou a perna de Urano e Cronos o socou, fez com que caísse longe.
— Vamos, só tem isso? Urano, você é um imbecil.— gritou Cronos correndo para cima dele.
— Vou mostrar a você o imbecil. —gritou de volta correndo até Cronos, ambos se encontraram e um socou ao outro.
Senti a onda de energia que se dissipou depois, Zeus correu e se apoiou na parede pegando impulso para agarrar Crio que lutava com Hades no céu. Zeus se jogou contra Crio e o segurou, pegou o colar de Hades e o puxou fazendo com que seu garfo surgisse.
Hades percebeu e tomou da mão de Zeus seu raio mestre e o fundiu, sabia o que ele queria, fiz com que o sol surgisse forte e ofuscante no sul e brilhasse ofuscando Crio, Poseidon jogou seu tridente em direção a Hades.Assim que Hades acrescentou o tridente, uma lança prateada foi formada. Tentei fazer com que o sol ficasse mais forte e ofuscasse a visão de Crio para que Hades pudesse cravar em seu peito aquela lança.
— Anda Hades. — gritei e ele me encarou sorrindo, voou um pouco mais alto pegando impulso e desceu de uma vez com a lança nas mãos, Zeus soltou Crio e nesse momento Hades enfiou sua lança nele e o fez cair ao chão.
Hades a enfiou tão fundo que passou pelo corpo de Crio e o sangue dourado começou a descer, ele ainda não tinha se ido, mas depois dessa não poderia fazer nada.
— Agora é o momento. — falei encarando Poseidon.
Criei um arco de fogo com as mãos e toquei os raios de sol que desciam e banhavam a terra, ao tocar um deles se transformou em uma flecha dourada flamejante e a soltei em cima de Crio, Hades ergueu sua mão e um feixe de luz negro surgiu alto e o jogou em Crio, Zeus começou a jogar diversos raios junto.
Urano gritou, mas Cronos o empurrou para longe e correu atrás dele, isso nos dava uma chance de matar Crio.
Nikaia de longe observava tudo, presa dentro daquela barreira sem poder fazer nada.— Poseidon. — gritou Ares. — Preciso de algo bem afiado. — Se jogou ao chão e pulou alto.
Poseidon então formou uma lança fina de água que rapidamente virou gelo e mandou em direção de Ares que do alto a rebateu com tanta força que foi em direção a Crio.
Ele estava fraco e isso era bom, logo Crio iria morrer e poderíamos destruir Urano.
— Não vou deixar que o destruam, vocês são meros imortais, não tem poder como nós titãs. — disse Urano nervoso.
— Se nós somos meros imortais, como conseguimos tais feitos? Você deveria se envergonhar de dizer isso. — rebateu Zeus se aproximando do corpo de Crio e desferindo mais um raio.
— Maldito Zeus, deveria ter sido morto. — respondeu Urano.
Hades desceu e caminhou como se Crio não existisse no chão, seus olhos frios verificaram o que todos tínhamos notado, a imortalidade de Crio começará a ir embora devido a quantidade dos ataques.
— Somos meros imortais, meros deuses, tais somos nós que cuidamos do mundo. Não quero me gabar, mas que eu saiba foi minha esposa quando era mortal que destruiu Cronos. Sem querer ofender. — falou olhando Cronos e ele sorriu.
— Cale a boca Hades. Você é outro que não sabe de nada. — rebateu Urano e Cronos o puxou pelo braço jogando contra a parede.
Ouvi barulhos abafados, Crio tentava dizer algo, mas devido a gravidade de seus ferimentos nada seria dito. Peguei mais um raio de luz e o transformei dessa vez em uma espada afiada e enfiei no peito de Crio que gemeu de dor.
Cronos socou Urano novamente sem dó, ambos estavam cansados da luta. Nem ao menos conseguiam se manter de pé, Tânatos chutou Urano que acabou beijando o chão frio e gélido, olhei para Nikaia que estava presa na redoma e ela soluçava tentando manter as lágrimas, acredito temia por Hades, sua mão segurava seu ventre e acredito que pensava em seu bebê.
Poseidon fez com que a água da fonte se levantasse e fosse até Crio e Urano, envolveu os dois e começou a drenar suas energias, após drenar tudo provavelmente poderíamos matar ambos.
Essa é a ideia de Zeus e estava dando certo, Crio começou a gritar. Provavelmente sua essência estava se esvaindo.— Mero deuses? Eu vou rir de vocês. — respondeu Tânatos.
Notei que Hades estava longe, percebi que se distanciou de nós e se aproximou de Nikaia, desfez a barreira e a abraçou, Nikaia o beijou e só puder ver aquela cena, será que Maira aceitaria meus beijos?
Desviei o olhar e Cronos se sentou no chão, estava cansado e ofegante, Urano estava silencioso e então tocou as águas de Poseidon e as jogou de volta contra nós. Se levantou e seu corpo foi revestido por uma armadura branca, com detalhes em prata.
— Não deixarei vocês impunes. —gritou Urano fechando a mão e jogando um feixe de luz em Hades e Nikaia.
Hades se jogou na frente de Nikaia e recebeu todo o golpe. Só podia pedir que estivessem bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noiva Para Apollo
Romance6° LIVRO DA SÉRIE NOIVAS Em outra época Apollo amou, mas o medo de Zeus o fez enterrar no fundo de seu coração seus desejos. A traição e ódio caminharam ao seu lado, mas tudo mudou após mortais demonstrarem ser mais poderosos que os deuses. Atu...