Sexta feira a tarde, minha melhor amiga me liga desesperada dizendo que tem uma super novidade.
Ligação on /
Laura - Oie amiga, olha só tenho uma supresa pra você que nem acreditar você vai.
Eu- Oi, fala o que é de tão urgente que não pode esperar eu sair nem do trabalho? O que ta acontecendo?
Laura- Se lembra que te prometi te levar no show dos 4 amigos, logo depois que você se separou do Vinicius? Então,acabei de comprar o ingresso pra sessão de amanhã no teatro Santo Agostinho, não quero não como resposta.
Eu- Sério mesmo que vc quer que eu vá nesse show amanhã? Eu nem sei quem eles são direito, e outra amanhã vou esta super ocupada com o trabalho. Não vai rolar.
Laura- Dona Roberta, pode ir deixando de frescura, você vai ir nesse show sim, para de colocar seus sábados de bad na culpa do trabalho. Vai ir sim, mesmo não conhecendo eles, ok? te amo
Eu- ok. te amo
Ligação off
Confesso pra vocês que não estava preparada para começar a ter vida social depois que me separei, mas aceitei para a Laura poder parar de me encher e eu voltar à trabalhar. Era uma tarde de sexta que eu estava no escritório gerenciando e adiantando milhões de coisa para que eu consiga chegar na minha casa depois do expediente e fingir que estava morta até a próxima semana começar.
Para vocês entederem melhor a história desse minha vida, vamos começar me apresentando melhor.
Me chamo Roberta, tenho 26 anos, moro em São Paulo à quase 4 anos, vim do interior do Paraná para tentar à vida aqui, já que onde morava não acontecia nada de interessante além das fofocas do povo. Me formei em Direito faz dois anos e meio e hoje trabalho em um escritório muito renomado de São Paulo, confesso à vocês que não é nada fácil trabalhar aqui, mesmo fazendo o que eu amo tenho vontade de sumir as vezes, mas esse trabalho me trouxe muitas coisas boas, não só matérias, como também amizades e experiências na carreira. Sabe minha amiga Laura, conheci ela logo que cheguei em SP, não tinha nem onde morar e ela foi a primeira pessoa que me aceito de braços aberto sem nem me conhecer direito dentro da casa dela, então sou totalmente grata. Mas voltando aqui, eu não posso reclamar da vida que tenho,apesar que tem certas partes que queria esquecer e fingi que nunca vivi,mas nada é assim na vida.
Pelo jeito vou ter que ir nesse show desses 4 amigos que ela tanto fala, já que eu fui quase obrigada e também porque depois ela vai ficar me enchendo dizendo que eu não sei fazer outra coisa do que ficar em casa final de semana me lamentando pela minha separação (outra coisa que tenho que falar pra vocês, mas quem sabe outra hora, ninguém merece eu falando dessa desgraça agora).
Quase final de expediente, nem acredito.. só quero ir pra minha casa e tomar um banho demorado e me atirar na cama, nada mais disso por hoje.João- Finalmente 18:00h, nem acredito que vamos sair desse inferno de escritório. Diz meu secretário (que ali dentro faz milhões de coisas por mim)
Eu- Nem me fala João, não vejo a hora de sair daqui e esquecer do mundo....
João- Eu só acho Roberta que você deveria sair mais,esquecer essa vida de todo final de semana em casa se lamentando pelo ex praga da sua vida, vai viver mulher.... (ele disse indo embora do escritório e me mandando beijo).
Por um lado ele ta certo, tenho que viver mais, mas por outro eu só queria minha cama naquela altura da vida. Fiz tudo que tinha que fazer ainda no escritório, desliguei o computador e fui para garagem pegar meu carro, confesso que ali dentro do carro pensei que seria até bom eu ir naquele show com a Laura, iria me fazer bem, estava precisando dar risada, se é que os caras são bons como a querida diz que são, não questionei mais nada então, liguei o rádio na minha playlist de pagode favorita e fui pra casa.
Com o trânsito de São Paulo cheguei em casa quase 20:00h da noite, sem animação pra nada, larguei minha bolsa no sofá, meus processos na mesa e já fui tirando a roupa pra tomar um banho de máximo duas horas pra esquecer aquele dia de cartório e fórum pra lá e pra cá. Saindo do banho coloquei uma roupa bem confortável (um babydoll rosinha bem sexy, não me pergunte porque, só queria me sentir gostosa me olhando no espelho mesmo com a barriga sentindo falta da academia) para se deitar no meu sofá e assistir um filme em paz, pedi comida basicamente o de sempre, pizza grande de calabresa com queijo e uma açai de sobremesa para quebrar a dieta que nem existia mais. Passei a madrugada vendo filme e curtindo minha própria companhia sem interrupção de ninguém perguntando como fazia para ganhar do primo na justiça e então acabei pegando no sono ali mesmo no sofá.Continua//
VOCÊ ESTÁ LENDO
NA VIDA NADA É PLANEJADO
FanfictionEssa fanfic é baseado no comediante de stand-up Thiago Ventura. Ela é uma advogada, que teve um relacionamento complicado. Decidiu ir distrair a cabeça em um show de stand-up com sua amiga, e acabou se surpreendendo com as voltas que o mundo dá. E...