"Mas quanto mais você me machuca, menos eu choro
E a cada vez que você me deixa, mais rápido estas lágrimas secam
E a cada vez que você vai embora, menos eu te amo
Meu bem, não temos chance, é triste, mas é verdade"Too Good At GoodByes (Sam Smith)
Stella
O som da campainha ecoa pelo meu apartamento silencioso, deixo o sofá e caminho em direção a entrada, confiro no olho mágico para ter certeza que é Júlia, ao confirmar abro a porta. Minha irmã percorre seu olhar rapidamente pelo meu corpo, um olhar preocupado, ao perceber que não estou ferida, suspira aliviada.
— Eu fiquei preocupada ao ler sua mensagem.
Aproxima-se e nos abraçamos, beija a lateral da minha cabeça.
— Desculpe preocupar você, mas eu realmente preciso da minha irmã urgentemente, eu quero conversar com você e preciso do seu colo de irmã mais velha.
Eu esclareço minha desesperada mensagem "Eu preciso de você, você pode vir me ver?" enquanto entramos e vamos para o sofá.
— Você está grávida?
Em outro momento, eu iria rir, porém não consigo sorrir, não consigo encontrar a graça em suas palavras. Eu acho que eu estou anestesiada, eu acho que não consigo mais sentir.
— Não. — Sentamos no sofá uma do lado da outra, eu estou em uma posição de modo que minhas costas estão retas, encaro minha estante e televisão, Júlia está sentada de lado sobre uma de suas pernas, eu sinto seu olhar sobre mim. — Pablo sofreu um acidente, eu estou o perdendo para sempre.
Um vazio ocupa meu peito, minha voz é baixa, fria, não demonstra sentimentos, minha voz não tem o tom de alguém que está sofrendo, eu estou me perdendo.
— Aquele seu quase namorado da adolescência? O cara que encontrou algumas vezes?
Pablo frequentou minha casa durante os dois meses, eu o apresentava como um bom amigo para meus pais, Júlia estava na faculdade em outra cidade, mas sempre soube que o meu tal amigo Pablo, não era somente um amigo, sempre soube sobre nossa história.
— Sim, ele sofreu um acidente de carro, tudo indica que durante um racha, sofreu um traumatismo craniano e está em coma, não está fora de perigo, Júlia.
Não uso termos médicos, eu sei que Júlia não entenderia.
— Eu sinto muito, como você está?
Respiro fundo e pensar em como eu estou faz com que a dor volte, porém o vazio continua em meu peito e meus olhos sem lágrimas.
— Devastada e vazia.
Entrelaça sua mão na minha.
— Ele irá ficar bem, pequena lua.
Eu gostaria de acreditar em suas palavras.
— Ele se culpava pela morte da irmã, Cecília se matou ao dezessete anos e ele praticamente fez isso, por que ele se colocou em uma situação de perigo!?
Eu gostaria de entender Pablo, mas nunca o entendi e talvez, nunca o entenda, nunca tenha a chance de entendê-lo. Talvez, Pablo esteja me deixando, eu irei ficar, e nunca obter certas respostas e a simples possibilidade é aterrorizante.
— Por que vocês não deram certo, Stella?
Dou de ombros.
— Porque, eu nunca o compreendi, porque eu nunca tentei o compreender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder de Um Encontro
RomanceSérie O Poder do Amor - Livro 6 Se você nasce para ser um perdedor, não importa os seus esforços, não importa o quanto fuja, você irá falhar e você irá perder. Eu nasci danificado, eu nasci destinado a seguir os passos dos meus pais. Uma vez, eu acr...