"E eu te beijo, amor, só porque eu posso
O que quer que venha no nosso caminho, nós superaremos
E você sabe que é isso que nosso amor pode fazer"Everything (Michael Bublé)
Stella
Seus olhos brilham ao olhar para os seus novos amigos, meu coração continua acelerado, eu não esperava por um mamãe, eu estou segurando minhas lágrimas, a emoção em meu peito é enorme, eu estou explodindo de amor. Pablo beija a lateral da minha cabeça.
— Três cachorros, hein!?
Pablo provoca, prossigo olhando para Maria Eduarda, ela continua sentada no chão com os cachorros a sua volta, acaricia os dois.
— Você deveria ter dito não, zangado, nosso apartamento irá abaixo com os quatros.
Madu e Bob são dois bagunceiros, juntar mais dois a equação é a certeza que iremos aumentar o nível da bagunça.
— Ela perguntou à você, mamãe.
Nós dois sorrimos, a verdade é que nenhum de nós conseguiria dizer não, principalmente depois do "papai" e "mamãe".
— O objetivo era um novo companheiro para Bob e um novo amigo para Madu. — Suspiro. — Sairemos daqui, com dois e não um, somos dois babões, não é!?
Olho para Pablo e ele assente sorrindo. Concretizamos a adoção e deixamos o abrigo com os dois cachorros, Maria Eduarda sorri, ela está feliz e vê-la feliz traz um sorriso ao meu rosto e ao meu coração.
Eu deixei meu carro no hospital e vim de táxi de modo que podemos voltar todos juntos para casa, os cachorros ao lado de Madu e ela entre nós, entre nossos bancos, Pablo dirige e eu estou ao seu lado.
— Eu pensei em um fim de semana na praia, o que vocês acham? — Pablo pergunta ao parar em um semáforo, olha para nós duas. — Nós três e os três cachorros.
Madu bate palmas, eu sorrio, viro-me para a minha pequena, ela assente, em um ano e meio aprendemos a conversar apenas pelo olhar. Eu sei ao olhar em seus olhos que está animada com a ideia de um fim de semana na praia. Viro-me novamenre para Pablo e sorrio.
— Nós adoramos a ideia de um fim de semana na praia, zangado.
Antes de irmos para casa, vamos a um Pet Shop para comprar o que os novos membros da nossa família precisam, deixamos uma pequena fortuna na loja, ter cachorros não é barato, três cachorros então...talvez, fiquemos um pouco mais pobre.
O restante do caminho, Madu como sempre escolhe as músicas e nós dois cantamos, somos os melhores piores cantores. Maria Eduarda ama nossas cantorias e isso é tudo que importa.
Ao chegarmos Madu bate palmas é a sua forma de chamar por Bob, o labrador vêem correndo a nosso encontro, mas para ao perceber seus novos companheiros. Estamos os cinco na sala, os cães no chão, olhando um para o outro, Bob de frente para Atchim e Mestre que estão um do lado do outro, Madu está de frente para os cachorros, Pablo e eu logo atrás da pequena.
"Você não precisa ficar com ciúmes Bob, nós continuaremos amando você, nós temos amor para todos, eles vieram para ser seu amigo, nosso amigo, nós quatro iremos nos divertir muito."
Como se entendesse os sinais de Madu, Bob aproxima-se e cheira os cães, eles serão amigos. Maria Eduarda vira-se para nós, há um sorriso em seu rosto.
"Eles serão amigos."
Diminuo a distância entre nós.
"Eles serão ótimos amigos e agora mocinha, banho."
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder de Um Encontro
RomanceSérie O Poder do Amor - Livro 6 Se você nasce para ser um perdedor, não importa os seus esforços, não importa o quanto fuja, você irá falhar e você irá perder. Eu nasci danificado, eu nasci destinado a seguir os passos dos meus pais. Uma vez, eu acr...