Boa noite, pessoas!
Eu já disse o quanto amo agradecimentos de livros? Pois é, eu amo, são nos agradecimentos que descobrimos mais sobre os autores, são ali que encontramos gratidão. E existe algo mais bonito que gratidão?
Eu amo a gratidão.
E eu sou grata à vocês, cada uma das pessoas que chegou até aqui, a cada uma das pessoas que leu algum das minhas histórias. Grata aos comentários, estrelinha, grata a quem simplesmente passa por aqui, mesmo você que é um leitor fantasma, alias na maioria das vezes, eu mesma sou uma leitora fantasma.
Então obrigada, eu sou muito feliz por alguém ler minhas humildes e simples histórias ❤
Sobre Pablo e Stella que livro difícil, foi o livro mais difícil de escrever, Pablo e Stella sempre tiveram vida própria desde que surgiram lá no livro de Daniel e Ally, surgiram do nada, pediram livro do nada e diferente de todos outros livros nunca tive a história deles planejada, nunca tive o caminho certo por qual seguir, eles são confusos, fechados, difíceis de entender.
Lá no início Pablo era para ser muito mais agressivo, eu sei que isso teria feito o livro ser muito mais aceito, mas seria um romance tóxico, o que eu venho lutando para evitar sempre que escrevo, então não. Sinto muito se decepcionei pessoas, mas prefiro decepcionar vocês, do que trazer algo que crítico viemente.
Pablo e Stella são humanos, por isso Stella surta, porque ela é humana. Pablo tinha problemas, por que ela não podia dar uma surtada? Nenhum dos dois são perfeitos, ou super-heróis.
O Poder de um encontro é sobre destino, sobre os caminhos tortos da vida. Eu confesso que no início nem eu sabia onde Maria Eduarda se encaixava, mas ela sabia antes de mim, ela é a peça de tudo, o porquê desse tempo todos separados, o porquê demorou tanto o felizes para sempre de Stella e Pablo. O por quê dos encontros? Porque se Pablo e Stella se conhecessem apenas no momento que precisassem encontrar Madu, eles teriam outra vida, quem sabe outros parceiros, porque eles não conheceriam o sentimento mais forte, eles se contentariam com menos, e os encontros foram um lembrete desses sentimentos, espero que tenha ficado claro, mas caso não tenha ficado essa é a explicação. Livros não deveriam ser explicados, mas quer saber o livro é meu e foda-se, vou explicar.
Caso você não tenha gostado do livro sinto muito, ninguém consegue agradar todo mundo, acontece.
E por último, me contem o que acharam do livro, isso é tão importante pra mim. E recomendem muitoooo.
Amo vocês, bjs ❤
P.S O próximo livro é o Poder do Nosso amor, livro da Belle e Luís (finalmente), vamos conhecer uma versão mais madura desses dois. Será o último livro da série (finalmente), irei tirar uns dias de férias de escrever e assim que o livro tiver disponível no Wattpad venho avisar vocês. Beijão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder de Um Encontro
RomanceSérie O Poder do Amor - Livro 6 Se você nasce para ser um perdedor, não importa os seus esforços, não importa o quanto fuja, você irá falhar e você irá perder. Eu nasci danificado, eu nasci destinado a seguir os passos dos meus pais. Uma vez, eu acr...