"Oh, eu sei que esse amor é doloroso
Mas nós não podemos simplesmente tirar ele de nós, não"Let's Hurt Tonight (OneRepublic)
Stella
Deixá-lo dói, rasga minha alma e quebra meu coração, fechar a porta do seu apartamento é pisotear meu coração de salto agulha. Meu choro é alto, compulsivo, dolorido.
Dirigir para meu apartamento é difícil, lágrimas deixam minha visão nublada, a música ecoa pelo carro e pelo meu coração, cada música desperta lembranças diferentes. Uma parte grita para desistir, para voltar é correr para seus braços. Eu estou sendo estúpida, burra, mas não posso voltar atrás, não posso desistir. Amar também é deixar quem ama livre.
Entrar no meu apartamento não é aconchegante, é vazio, frio. A pequena mala fica ao lado da porta, eu caminho pelo apartamento vazio, é solitário. Sinto falta da sua risada, sinto falta dos seus braços, não passou meia-hora e eu estou com saudades.
Abro a janela da sala, o vento frio bate em meu rosto e em meu corpo, passo as mãos pelos meus braços para afastar o frio. Eu preciso de ar e respiro fundo, as lágrimas tornam-se geladas. Eu espero que a minha dor seja válida, eu espero estar fazendo o certo.
Não há nuvens no céu, é possível ver as estrelas, tão bonitas. Quando foi Pablo a me abandonar há dez anos o céu estava como hoje, naquela noite, subimos para o terraço do seu prédio e observamos as estrelas. Eu sei como Pablo está se sentindo, eu senti a mesma dor há dez anos. Eu espero que um dia entenda e possa me perdoar.
Eu gostaria de ter não ter dúvidas, ou gostaria de ser forte o suficiente para ignorá-las, ou quem sabe simplesmente acreditar que eu sou o destino de Pablo, acreditar que nosso amor está escrito.
Cada dia que eu passei com Pablo está enraizado em mim, posso fechar meus olhos e lembrar de cada momento, durante os anos na escola, nossos encontros e os últimos seis meses. Antes e depois de nossos encontros.
— Gentil da parte deles chamar o povo da escola, não acha?
Ana sussurra para que apenas eu escute, desvio o olhar da pista de dança onde o casal está imerso em sua própria bolha de felicidade.
— Sim. — Sorrio. — Eles são tão lindos, eu posso olhar para eles e perceber o amor.
Talvez, para muitos casar aos vinte e dois seja precoce, para mim por exemplo é um absurdo, mas você olha para Ally e Daniel e enxerga o quanto estão felizes, eles refletem felicidade e amor. Uma verdadeira prova que o tempo certo para cada pessoa é diferente, único. Nós, seres humanos, somos diferentes um do outro, assim como nossos anseios, sonhos, medos, inseguranças e perspetivas de felicidade. Algumas pessoas, simplesmente, não entendem como uma pessoa pode ser feliz de tal maneira, uma maneira diferente do seu ideal de felicidade, essas pessoas normalmente amam desprezar a felicidade alheia, como se a sua fosse absoluta, a maior e melhor de todas, ou seja chatos pra cacete. Eu gosto de pensar que todos deveriam deixar cada um ser feliz como bem entender, desde que não faça mal algum a ninguém. Uma das minhas frases preferidas diz "seja feliz, não importa quando, como, ou onde, apenas procure ser feliz, afinal, o importante mesmo na vida é ser feliz."
— Eu concordo com você. — Minha linha de pensamento é interrompida pela voz de Ana, deixo minhas ideias de lado e foco minha atenção em minha amiga. — Os dois são perfeitos juntos.
Suspira, um suspiro apaixonado, ela está encantada olhando para os noivos, eu sorrio, viro-me para o casal e faço o mesmo que Ana, observo os dois com admiração e é impossível não se encantar com eles, é como presenciar um conto de fadas. No momento estão dançando e eu juro estar em um filme da Disney e o casal são os protagonistas, um príncipe e uma princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder de Um Encontro
RomanceSérie O Poder do Amor - Livro 6 Se você nasce para ser um perdedor, não importa os seus esforços, não importa o quanto fuja, você irá falhar e você irá perder. Eu nasci danificado, eu nasci destinado a seguir os passos dos meus pais. Uma vez, eu acr...