Capítulo 15

2.5K 284 55
                                    

"Eu quero levar você em algum lugar, assim você sabe que eu me importo
Mas está tão frio e eu não sei onde
Eu lhe trouxe narcisos em um belo buquê
Mas eles não florescerão como na primavera passada"

Another Love (Tom Odell)


Stella 

Ele olha para mim como se eu fosse seu tudo, a responsável por mantê-lo respirando, por mantê-lo vivo, pelas batidas do seu coração. Há tanta intensidade, meu coração está acelerado, minha respiração irregular, sinto sua boca na minha, um leve encostar, meu coração é preenchido por ternura, carinho, felicidade, uma magia está em torno de nós, abro meus lábios, sua língua invade minha boca, nossas línguas duelam, o beijo torna-se mais desesperado, faminto, selvagem. Minhas mãos estão espalmadas sobre seu peito, sinto seu coração, está acelerado, sua mão não ferida no acidente está entre meus cabelos. Meu corpo todo está desperto, cada partícula do meu corpo sente nosso beijo, eu sei que ele sente o mesmo, eu sei pela forma como seu coração bate. Nós estamos conectados, nossos corações e nossas almas.

O ar falta, o beijo chega ao fim, eu estou sem fôlego como se tivesse corrido em uma maratona, abro meus olhos, apoio minha testa na sua, nossos olhares se encontram, é intenso, uma energia está em torno de nós, uma energia nos mantem presos um no outro, um campo magnético nos atrai como imãs.

— Nós somos como imãs, Stella, eu sou a parte positiva e você a negativa.

Nós temos a mesma sintonia, nós temos os mesmos pensamentos, eu sorrio, ele sorri. O mundo estava do avesso, bagunçado, mas não está mais, porque nossa ligação o organizou, nós somos como peças de quebra-cabeças que finalmente encontraram seu encaixe, um encaixe perfeito, ergo minha mão, toco seu rosto.

— O que aconteceu, Pablo? O que mudou?

Seus olhos fecham por breves segundos e ao abir novamente, eu vejo a dor, eu vejo luta, eu vejo o quanto não é uma decisão fácil.

— Está doendo, Stella, lutar contra si mesmo não é fácil, lutar contra seus demônios não é fácil, estar com você é estar em casa, estar bem, é estar exatamente onde eu gostaria de estar.  — Retira com carinho minha mão do seu rosto e a deixa sobre seu coração. — Mas aqui, um sentimento, uma voz, grita que não deveria estar com você, não deveria ser feliz, não deveria manchar você com minha escuridão.

Eu não posso imaginar o quanto deve ser difícil querer algo que você mesmo não acredite que é merecedor. Eu não posso sentir, não posso entender, não posso, porque não é a minha dor, não são os meus monstros, os meus medos. Eu não posso julgar, porque eu não sinto. Eu posso tentar compreender, eu posso superficialmente me colocar em seu lugar, sempre será superficial, mas se eu entender um pequeno pedaço da sua dor, eu posso entender as suas escolhas.

— Você irá conseguir. —  Beijo seus lábios brevemente. — O que mudou, Pablo? Você não queria lutar, você não queria se permitir ser feliz, você não queria tentar, o que mudou, zangado?

Repito a pergunta, eu preciso da resposta, eu sinto que a resposta irá fazer meu coração bater mais rápido, fará com que um frio surja em minha barriga, fará com que meu estômago se agite e pareça o bater de asas de borboletas.

— Você aconteceu. —  Sussurra, está apenas nós dois, ninguém é capaz de ouvi-lo, mas sussurra para que seja mais intimista, mais especial. — Você aconteceu, Stella e tudo mudou.  —  Respira fundo, uma pausa, eu seguro meu fôlego, meu coração descompassa. — Eu não posso viver pela metade, porque eu quero viver uma vida inteira com você.

Eu posso respirar novamente, eu estou olhando em seus olhos, eu não sei se posso falar, não consigo, eu abro e fecho a boca sem conseguir dizer uma palavra, eu sou uma bagunça de sentimentos, suas palavras preencheram cada parte de mim, eu esperei ouvi-las por muito tempo, respiro fundo para tentar controlar minha mente e coração. 

O Poder de Um EncontroOnde histórias criam vida. Descubra agora