"Não desista de me amar (me amar)
Apenas comece me amando (me amar)"
Love on the brain (Rihanna)
Pablo
Suas palavras são um soco, destroem meu coração e minha alma, olha para ela sem entender, é uma pegadinha? Um pesadelo? Talvez, esteja em uma realidade alternativa, um mundo paralelo, quem sabe um bug do universo. Não pode ser real. Às lágrimas descendo pelo rosto de Stella são a prova do quão reais são suas palavras.
— Por que?
Eu posso ver o sofrimento em seu olhar, eu não sou o único sofrendo, não entendo o porquê está causando dor a si mesmo.
— Você precisa descobrir o seu caminho, Pablo, você está melhor, você aprendeu a viver e está no momento de aprender como quer viver.
Suas palavras não fazem sentido algum, ela não pode estar falando sério.
— Meu caminho é aqui, ao seu lado, você duvida do meu amor, é isso?
Balança a cabeça negando.
— Eu não duvido que você acredite me amar.
Sua voz é controlada, limpa seu rosto, afasta suas lágrimas, ela está determinada e essa constatação assusta-me, destrói ainda mais meu coração.
— Acredite? Você está dizendo que eu não sei o que realmente sinto?
Morde seu lábio inferior, olha para o teto está procurando as melhores palavras.
— Eu estive aqui, enquanto você saia do fundo do poço, eu forcei minha presença, é normal que você acredite me amar, entende?
Balanço a cabeça, passo a mão pelos fios do meu cabelo.
— Não, Stella, eu não posso entender.
Suspira.
— Pablo, e se você estiver vivendo uma falsa ilusão? Se estiver bem, por que eu estou aqui? E se estiver colocando toda sua felicidade em mim? Não é correto com você e nem comigo. — Abro a boca para falar, mas balança a cabeça para que eu apenas a escute. — Há seis meses, você recusaria a proposta de trabalho? Seja sincero comigo e principalmente com você.
Não respondo, porque ela está certa, nós dois sabemos minha resposta, eu iria, eu faria minhas malas no momento que recebesse a proposta.
— Eu amo você, Pablo e mantive meus medos e racionalidade longe, porque a vida que estamos vivendo é tudo que eu queria, um sonho, mas não quero viver uma ilusão para sempre e está na hora de encarar a realidade. — A dor em seus olhos aumenta minha dor, é angustiante. — Ao ler a sua proposta de emprego, eu percebi que não está correto, Pablo, eu não posso ser toda sua vida, você pediu para aceitar seu pedido de namoro para transbordar, mas a verdade é que você usa nosso amor para se sentir bem, completo, eu sinto muito.
Suas palavras são mais uma vez um soco, eu começo a ter dúvidas, será que realmente usei Stella? Usei do nosso amor.
— Eu amo você, Stella, os últimos meses foram os melhores da minha vida, eu descobri tanto sobre mim, você está errada.
Lágrimas descem por meu rosto, eu quero implorar para voltar atrás, para retirar todas suas palavras, para entender que não somos uma ilusão.
— Se você não está fazendo de mim a sua vida, você saberá viver sem mim, o amor é uma parte essencial da vida, mas não pode ser toda sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder de Um Encontro
RomanceSérie O Poder do Amor - Livro 6 Se você nasce para ser um perdedor, não importa os seus esforços, não importa o quanto fuja, você irá falhar e você irá perder. Eu nasci danificado, eu nasci destinado a seguir os passos dos meus pais. Uma vez, eu acr...