"E eu sei que não é bonito
Quando você está tentando seguir em frente"These Day (Rudimental)
Stella
Eu entro no restaurante e procuro por elas, Fernanda acena, só então encontro-as, sorrio e caminho em direção a mesa ocupa por minhas amigas. O restaurante é todo clean, paredes em uma cor clara, mesas e cadeiras brancas, por ser em shopping não há iluminação natural, as lâmpadas favorecem a ideia de lugar amplo e limpo, há algumas plantas espalhadas pelo ambiente. Aproximo-me das garotas, mas quem chama minha atenção é um garoto, um garotinho lindo e fofo com suas grandes bochechas, olho para o bebê nos braços de Fernanda e suspiro apaixonada.
— Meu Deus, ele é tão lindo.
O pequeno está dormindo, o que torna vê-lo ainda mais perfeito, seu peito sobe e desce com sua respiração, tudo nele é tão minúsculo, delicado, eu amo esse garotinho.
— Ele é perfeito.
Fernanda concorda, eu ergo o olhar para minha amiga, ela está sorrindo e encarando seu filho com brilho e amor em seus olhos, uma mãe babona.
— Você é tão coruja.
Dá de ombros.
— Eu posso, porque eu tenho filhos perfeitos.
Seu tom de voz transmite orgulho, eu dou a volta na mesa e beijo o rosto de Júlia e Helena, sento ao lado de Fernanda.
— E cadê seu outro menino bonito?
Beijo seu rosto e abaixo minha cabeça para depositar um beijo na testa de Nicholas.
— Ele está com a minha mãe.
Eu olho para minha irmã e sua esposa.
— Eu gostaria de um sobrinho.
Eu não sou a pessoa chata que cobra as pessoas por filhos, mas sei que elas estão pensando no assunto e por esse motivo me permito brincar com o tema. As duas sorriem e Júlia ergue sua mão e aponta para Fernanda.
— Ela te deu dois sobrinhos e está falando no terceiro.
Viro-me para Fernanda.
— Você pariu há dois meses e está pensando no próximo?
Eu estou chocada, eu acredito que um parto deve ser traumatizado e dolorido, como você pensar em passar novamente pela tortura tão cedo?
— Eu quero três filhos antes dos quarenta.
Fernanda realmente não parece estar preocupada com a dor e a angústia do parto, ou as possíveis consequências de engravidar pouco tempo depois de ter um bebê.
— Você sabe que não é recomendável engravidar seguidamente sem uma pausa, não é?
Fernanda sorri, eu posso perceber que ela está se esforçando para não gargalhar e acordar seu filho.
— Stella, eu quero mais um bebê, não que isso vá acontecer agora, será quando Nicholas estiver com um ano.
Respiro aliviada, eu sou médica e me preocupo com minha amiga, além de ser uma mulher com muito medo de partos, sou pouco tolerante com dor, cesárea pode parecer uma saída, mas não gosta da ideia de ser cortada, eu não quero filhos, não pela forma convencional.
— Você está mais preocupada do que a própria Fernanda está.
Minha irmã zomba de mim, as três estão rindo, eu reviro os meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder de Um Encontro
RomanceSérie O Poder do Amor - Livro 6 Se você nasce para ser um perdedor, não importa os seus esforços, não importa o quanto fuja, você irá falhar e você irá perder. Eu nasci danificado, eu nasci destinado a seguir os passos dos meus pais. Uma vez, eu acr...