"Porque eu não me importo
Quando estou com meu amor, é
Todas as coisas ruins desaparecem
E você me faz sentir que talvez eu seja alguém"I don't care (Ed Sheeran/Justin Bieber)
Pablo
Stella olha para mim e não há dúvida, não há medo, por mais inesperado e rápido que algo em mim tenha mudado, ela não desconfia dos meus sentimentos. É libertador não me reprimir, não sufocar o que eu sinto, mas uma parte de mim continua lutando, gritando, acreditando que eu estou errado, eu não deveria me permitir tentar, eu não deveria trocar o sobreviver por viver e essa parte argumenta, meu DNA, a morte de Cecília ,todas as vezes que eu errei, todas as vezes que deixei Stella, ela grita para que eu solte o pulso de Stella e peça para ela ir embora.
Por outro lado, uma outra parte minha está implorando por viver, sedenta para se livrar do Pablo que não quer viver, o Pablo que está se punindo, punindo pela morte da irmã, punindo pelos erros dos pais biológicos, punindo por erros que ele cometeu. Eu sou uma contradição e não é fácil, não é fácil lutar contra uma e tentar alcançar outra.
Acreditar que a vida é uma merda e ligar o piloto automático é mais fácil, deixar a dor dominar você é mais fácil, perder as esperanças é mais fácil, aceitar um fardo que não é seu é mais fácil, acreditar que a culpa é sua é mais fácil. Lutar contra tudo isso é difícil, lutar contra sua mente é difícil, lutar contra você mesmo é difícil, extremamente difícil.
Meu olhar mantém-se preso ao de Stella, ela aqui em meu apartamento é a prova do que eu posso ter, da vida que pode ser minha, do futuro que eu quero.
— Nas sessões de terapia Joseph, meu psicólogo, perguntava como eu imaginava meu futuro e qual era a imagem que surgia em minha mente ao pensar no futuro, eu não sabia o que responder, porque nada surgia em minha mente, porque nada parecia ser meu futuro. — Respiro fundo. — Até hoje, hoje tudo mudou, hoje eu tinha uma resposta, hoje eu o respondi e entendi o propósito das suas perguntas.
Seus olhos brilham, olha para mim com carinho.
— Eu tenho motivos para lutar, eu tenho motivos para viver. — Uma lágrima desce por seu rosto. — É pela vida que quero ter ao seu lado, é por mim, pela minha felicidade.
Stella abaixa-se, apoia sua testa na minha.
— Eu estou feliz que você decidiu dar uma chance a nós, muito feliz, porque você é o único que acelera meu coração, mexe comigo apenas com um simples toque, é o único com que tenho essa ligação inexplicável, eu sinto você antes mesmo de vê-lo, meu corpo, minha alma e meu coração reagem a você. E essa é minha parte egoísta feliz. — Ergue sua mão e acaricia meu rosto. — Mas mais que está feliz por você estar dando uma chance a nós, eu estou feliz por você decidir dar uma chance para você, porque você é um cara incrível que merece ser feliz, mesmo se o nós der errado.
Apoio minha mão em sua cintura, eu queria Stella em meu colo, em meus braços, gostaria de segurá-la contra meu corpo, eu odeio estar todo quebrado.
— Eu nunca estive com outra pessoa depois de você, Stella, eu tentei uma única vez e falhei.— Encara-me surpresa, abre e fecha a boca, balanço a cabeça para indicar que não terminei de falar. — Não seria justo nem comigo e nem com a pessoa, porque eu não sentiria um por cento do que eu sinto com você, por mais que sexo seja bom, eu não conseguiria usar alguém dessa forma, eu sempre iria comparar os breves momentos de prazer com os nossos momentos e nossos encontros foram e são especias demais para colocá-los no meio de uma situação dessas.
Respiro fundo, colocar os seus sentimentos em palavras não é fácil, demonstrar como você está se sentindo é complexo.
— Eu não queria manchar as nossas lembranças, porque as lembranças eram a única coisa que eu tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Poder de Um Encontro
RomanceSérie O Poder do Amor - Livro 6 Se você nasce para ser um perdedor, não importa os seus esforços, não importa o quanto fuja, você irá falhar e você irá perder. Eu nasci danificado, eu nasci destinado a seguir os passos dos meus pais. Uma vez, eu acr...