Três Semanas Antes...
As diversas pastas para serem arquivadas estavam postas sobre a mesa causando em Lisa uma leve sensação de querer o mais rápido possível resolver as pendencias da Emigen, sua empresa estava passando por um momento difícil, o dinheiro estava acabando e não sabia se teria o suficiente para pagar os poucos funcionários aquele mês, respirou fundo passando as mãos nos cabelos e encarou a tela do notebook.
Estava a tanto tempo ali, pensando em soluções e mais soluções desde que sairá de mais uma reunião frustrada por não conseguir o apoio que precisava para seu projeto que mais uma vez se viu sem rumo algum, não havia muito o que podia fazer naquele momento.
Os testes no laboratório ainda eram tentativas falhas, sua empresa estava falindo e seu casamento, esse era o de menos, por enquanto tudo estava indo bem.
– Como foi lá? — Lisa olhou para Cassidy sem muito ânimo.
– Assim como nas últimas, não consegui, as pessoas pensam que é um projeto é algo fútil e sem futuro algum — Disse um pouco tensa — Eu não sei mais o que fazer, parece que quanto mais busco uma solução, as coisas tomam um rumo diferente, eu não posso deixar de paga-los outra vez, não é o certo com eles, todos estão trabalhando duro, dando o melhor de si.
– Iremos encontrar uma maneira de paga-los, podemos conseguir um empréstimo — Cassidy tentou acalma-la.
– Não, Cass, eles não nos darão um novo empréstimo, não dessa vez, eu estou ficando sem opções, talvez tudo o que me reste no momento seja fechar a Emigen — Disse sem ânimo algum.
A possibilidade de fechar sua empresa lhe corroía a alma, fazendo-a tremer com tal pensamento, mas pelo rumo que as coisas estavam tomando, não havia como não pensar em tal assunto que lhe assustava, não poderia pedir ajuda para Sean, ele não teria como ajuda-la e mesmo sendo seu marido, não queria lhe pedir absolutamente nada.
– E o que iremos fazer?
– Eu não sei, mas darei um jeito, não se preocupe.
– Tudo bem — Disse colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha — Irei voltar ao trabalho e procurar uma solução também.
– Está bem — Disse vendo-a afastar-se, respirou fundo e encarou o gráfico na tela do computador, não era um bom sinal, mas sabia que nem tudo estava perdido, ao menos queria acreditar nisso.
[...]
S
ean serviu um homem que estava sentado em frente o balcão, olhou para a mulher que sentou em sua frente.
– Como foi seu dia?
– Você pergunta isso a todas as suas clientes ou eu sou exclusiva?
– Apenas você tem serviço especial — Disse sorrindo, fazendo a ruiva de olhos claros sorrir de volta, mas um sorriso breve — O que houve?
– Estou com problemas na Emigen.
– Não conseguiu o patrocínio? — Perguntou servindo-a com uma taça de vinho. Lisa negou desanimada.
– Eu não sei mais o que fazer, Sean, as pessoas não acreditam que isso possa dar certo, eu tenho pessoas para pagar no fim do mês, é frustrante ver que meu trabalho não está refletindo em nada do que eu imaginei.
– Vamos fazer o seguinte — Disse debruçando-se sobre o balcão — Eu estou com o cartão de uma suíte até ás onze da noite, você pode subir e aproveitar a banheira enquanto eu fecho o bar, logo depois eu encontro você lá, tudo bem? — Lisa afirmou ainda sem ânimo e levantou-se pegando o cartão da suíte junto a bolsa saindo do bar logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequence
FanfictionLisa se ver envolvida com Anne em uma noite que era para ser apenas de trabalho, onde ambas vêem soluções para o que estavam procurando, a solução para seus problemas... Um contrato foi assinado. As consequências de um contrato estão começando a apa...