As palavras ainda ecoavam em sua mente, mesmo após uma semana.
A situação da Emigen parecia ter piorado assustadoramente mais rápido do que imaginava e Lisa via-se no escuro, não havia procurado Anne ou dito uma só palavra sobre o assunto a Sean, afinal a Emigen era problema seu e não queria envolver seu casamento nisso.
Estava preocupada, completamente preocupada, além do medo que voltava a lhe perseguir, não queria perder a Emigen, não queria terminar seu casamento com Sean, estava em uma corda bamba, há algumas noites não dormia direito, Sean havia percebido, mas quando tentava entrar no assunto, ela simplesmente desconversava.
Lisa sentiu os braços de Sean lhe abraçar por trás, ele a beijou na nuca, fazendo-a arrepiar.
– O que pretende fazer? — Sussurrou fazendo-a fechar os olhos.
– Sean, eu não... — Ele a interrompeu.
– Eu respeitei todo o seu silêncio, Lisa, mas isso não afeta apenas a Emigen ou apenas a você, afeta a mim também, eu preciso saber o que você quer e pensa em fazer — Lisa soltou o ar sem vontade olhando para baixo após sentar-se na cama.
– Eu não sei o que fazer, Sean, eu estou perdido, prestes a perder minha empresa e eu não quero pensar em perder você também — Disse tensa.
– Nós podemos nos ver sempre que você quiser, Lisa.
– Você está se referindo a sair de marido para amante? — Pensou em dar risada, mas a feição de Sean lhe fez esquecer rapidamente a tal "piada" que achara no início — Isso é loucura — Disse caminhando de uma lado para o outro, nem mesmo notara quando havia levantado da cama.
– Lisa, pense — Disse sentando-se na ponta da cama — É uma forma de podermos ficar juntos e você não perde a Emigen, pode parecer loucura agora, mas nós podemos conseguir isso, podemos conversar com Marcus e nos encontrarmos na casa dele para que Anne não desconfie de nada e quando não houver mais riscos para a Emigen, podemos ir embora daqui e ficarmos juntos outra vez.
– Ela é esperta, Sean, pode nos descobrir.
– É por isso que pediremos ajuda a Marcus, Lisa — Disse olhando-a nos olhos — Não temos outra opção.
– Claro que temos, podemos esquecer que Anne Montgomery entrou em nossas vidas.
– Você perderá a Emigen.
– E se aceitar isso perderei minha liberdade e meu marido — Disse praticamente em um grito.
[...]
Anne encarou o pequeno diário que havia em suas mãos e após mais uma anotação, o fechou, levantou-se seguindo em direção a mesa e o guardou trancando a gaveta, o som dos seus pensamentos estavam mais altos aquele dia, não estava com medo de que Lisa não a procurasse, sabia que mais cedo ou mais tarde a mais nova o faria, já tinha seu plano arquitetado, a jogada estava certa, só precisava de uma ligação.
O barulho da porta sendo aberta lhe fez despertar, olhou para Foster que estava olhando-a com certa tensão que poderia ter naquele momento.
– Bom dia Anne — Lisa disse ao entrar na sala, Anne gostava da ousadia da garota, isso a excitava, sorriu de canto.
– Olá Lisa, há que devo a honra? — Perguntou sentando-se confortavelmente em sua cadeira de couro, Foster já havia saído deixando-as a sós.
– Você sabe o motivo pelo qual estou aqui.
– Seria bom clarear minha mente.
– Não vamos dar volta ou prolongar o assunto — Foi direta, não estava com ânimo para jogos — Eu aceito sua proposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequence
FanfictionLisa se ver envolvida com Anne em uma noite que era para ser apenas de trabalho, onde ambas vêem soluções para o que estavam procurando, a solução para seus problemas... Um contrato foi assinado. As consequências de um contrato estão começando a apa...