10. Nós Iremos Para Nova York

3.4K 272 24
                                    

Os olhos de Lisa se abriram e ela soltou um longo suspirou, suas nádegas ainda ardiam, mas com menos intensidade do que quando receberá as chicotadas, ela virou na cama não vendo Anne, olhou pelo quarto e a loira não estava por lá, levantou-se pegando o roupão do chão e saiu andando pelo apartamento encontrando-a na sala.

– Anne? — A loira virou a cabeça olhando-a sobre o ombro e voltou a olhar para o lado de fora.

– Há comida no balcão da cozinha, coma antes de irmos embora.

– Que horas são?

– Tarde — Foi a única coisa que disse, mas não voltou a olhar para Lisa, que começou a sentir a raiva consumir seu corpo.

– O que há com você, Anne? Me trás aqui, me bate, transa comigo e agora haje como se eu fosse uma vagabunda que você acha em qualquer esquina, só me diz qual é a droga do seu problema! — Gritou sentindo-se usada.

Anne sorriu de canto e virou-se cruzando os braços e apoiando-se na parede próxima a janela.

– Não é assim que se sente quando vai para a cama com o aspirante a bombeiro? — Perguntou olhando-a com desdém — Eu sinto muito querida — Fingiu arrependimento — Agradeça por eu ainda chupar você, pois eu deveria ter nojo de toca-la após dormir com ele, aproveite e agradeça por eu não ter anulado todo o contrato, agora se vista, pelo jeito você não tem fome e eu quero ir para casa, tenho trabalho a fazer — Disse voltando a virar-se para a janela.

Lisa seguiu para o quarto com lágrimas nos olhos, ao fechar a porta apoiou-se e chorou, não sabia o motivo, apenas chorava, não demorou muito para se recompor, arrumou-se após um breve banho e voltou para a sala.

Anne não disse nenhuma palavra ao vê-la, apenas seguiu para a porta e a abriu, Lisa saiu com o olhar baixo e entrou no elevador, não deveria esperar tanto de Anne, mas o principal de tudo, era controlar sua cabeça por conta do caos que ela poderia ser.

[...]

Seu corpo estava tenso, seus sapatos chocavam-se contra o piso mostrando que algo estava muito errado.

– Lisa, para de andar de um lado para o outro e me diz o que está acontecendo.

– Nós iremos para Nova York — Disse parando de andar e o encarou.

– Quando você diz nós... — Foi interrompido.

– Anne e eu... — Apoiou a mão na cintura e a outra na testa fechando os olhos por alguns segundos — Por um mês no mínimo.

– Como?! Ela não pode te levar assim, sem mais nem menos.

– Ela disse que são assuntos da Emigen, por isso que ficaremos tanto tempo.

– Você quer ir?

– É pela Emigen, Sean, tudo foi pela Emigen desde que aceitei essa proposta absurda.

– Sim, eu sei, por isso aceitei perder você — Ele aproximou-se de Lisa e lhe beijou os lábios com lentidão — No fim será apenas eu e você — Disse segurando o rosto dela com as duas mãos, Lisa afirmou e o abraçou, Sean voltou a beija-la e a levou até a cama enquanto a despia lentamente, observou as manchas pelo corpo de Lisa, vendo chupões e arranhões.

Seu olhar desceu até as nádegas da ruiva vendo as marcas vermelhas feitas a pouco mais do que quatro horas, Lisa o olhou, havia se esquecido completamente das marcas.

– Quem fez isso com você? — Sabia a resposta, mas queria ouvi-la.

– A Anne — Sussurrou.

– Lisa, por que a Anne bateu em você? — Ela nada disse, apenas o beijou.

– Não vamos falar — Disse sôfrega contra os lábios de Sean — Por favor, não vamos falar.

Sean atendeu seu pedido, as horas que vieram a seguir foi regada por seus gemidos e corpos suados, Lisa tentava não pensar em sua vida, em Anne, no sexo feito por ambas e no quanto havia gostado daquilo.

Deitou-se ao lado de Sean o abraçando e ele lhe olhou enquanto enlaçava seus dedos.

– Por que ela fez isso?

– Por nós — Sean a olhou confuso — Ela sabe de nós, Sean, sempre soube, desde o dia em que nós duas nos casamos, de alguma forma as coisas acontecem exatamente como ela espera que aconteça, assim como em um jogo de xadrez.

– Ela bateu em você por estar comigo — Lisa afirmou — Ela é um monstro — Disse com nojo.

– Ela disse que ao menos é um monstro que se mostra, quando perguntei a que se referia, mandou que eu perguntasse a você, pois você saberia responder — O corpo de Sean tremeu e Lisa pode sentir — O que ela quis dizer com isso, Sean? — Perguntou sentando-se na cama puxando o lençol para cobrir sua nudez.

– Eu não sei — Disse, porém Lisa o conhecia o suficiente para saber que ele mentia.

Sem dizer mais nada, ela levantou-se começando a se vestir.

– Aonde vai?

– Para casa, isso era apenas uma despedida, ao menos até que eu volte de viajem — Disse fechando o sutiã e colocando a blusa.

– Lisa...

– Não Sean — O interrompeu — Você sabia que seria assim — Colocou a saia e fechou os botões da blusa — Eu sou uma mulher casada e você apenas o meu amante, não tem vez de fala — Pegou a bolsa e saiu.

[...]

Três dias após o ocorrido, Anne a tratava como uma completa desconhecida, não voltou a procurar contato, quando Lisa ia dormir, Anne ainda não estava na cama e quando acordava, Anne já nem estava mais em casa, coisa que antes era raro, já que Anne sempre preferiu trabalhar no escritório de casa.

Lisa observou uma das empregadas posicionar a louça sobre a mesa, seus pais chegariam a menos de três horas e ela terminava de preparar tudo, Anne deixou que ela ficasse a frente, tanto por saber os gosto dos pais, quanto para mantê-la longe de Sean.

A porta se abriu e Anne entrou junto a Foster, Lisa a observou, Anne andava graciosamente sobre os saltos, aproximou-se observando a grande mesa posta.

– Quando eles chegarão?

– Às oito — Disse olhando-a, Anne afirmou com um maneio de cabeça.

– Irei tomar um banho.

– Eu irei com você, preciso me preparar e nós precisamos conversar antes que ele cheguem — Anne afirmou novamente e seguiu para as escadas sendo seguida pela mais nova.

Assim que entraram no quarto, Anne seguiu para o closet tirando os sapatos e jogando a bolsa sobre o divã, Lisa parou na porta do closet, apoiando-se no vão olhando-a.

– Marcus e Lionel virão com eles — Anne a olhou confusa — Marcos, meu irmão e Lionel o namorado dele — Anne afirmou — Precisamos passar uma impressão de um casal apaixonado que está adorando o primeiro mês de casamento, Anne, precisamos que eles pensem que somos tão louca uma pela outra que não fomos capazes de esperar tanto tempo para que pudéssemos ficar juntas e que é por você que eu me separei de Sean, não pelos problemas financeiros da Emigen.

Anne apenas lhe escutava, abriu o vestido ficando apenas com sua lingerie vinho e jogou o vestido no divã junto a bolsa, Lisa deixou seu olhar correr pelo corpo de Anne, seu corpo era de dar inveja em qualquer garota, seios firmes, barriga sarada e uma bunda durinha, Lisa tinha que admitir, adorara o dia em que pôs as mãos nela.

Anne andou pelo closet sem importar-se se Lisa estava olhando-a ou não, já haviam se visto nuas, principalmente nas vezes que uma entravam no banheiro enquanto a outra estava, nada intencional, apenas acontecia, Anne separou uma peça de roupa, adorava calças de cetim, aquela tinha uma cor vinho, pegou uma blusa negra de botões e escolheu um Louboutin também negro.

– Está me ouvindo, Anne? — Perguntou irritada, Anne lhe olhou e aproximou-se, ficando perto demais.

– Claro que sim... Querida — Sussurrou de maneira sensual e saiu do closet deixando Lisa completamente desnorteada.

ConsequenceOnde histórias criam vida. Descubra agora