Anne seria capaz de perfurar o chão com suas fortes pisadas, sua mão na cintura e a outra nos lábios mostravam sua inquietação, Lisa no mesmo lugar que Sean.
Confiava cegamente em Lisa, mesmo depois de tudo, mas não confiava de maneira alguma em Sean, até porque fora ele quem a levou até aquele saleta do café da última vez que se encontraram e o resultado disso está crescendo no ventre de sua esposa naquele momento.
Assim que escutou o som da porta sendo aberta seu coração saltou no peito como um louco, esperava que Lisa lhe dissesse que Sean havia lhe entregue uma solução para a Emigen e que ela iria com ele.
Seu ar faltou ao pensar nessa possibilidade, afinal ele poderia resolver daquilo, mesmo que romper o contrato fosse lhes custar caro, não era? Sim, de certa eles poderiam resolver aquela questão e ela sabia bem disso, por isso estava tão... Assustada, jamais ficará com medo desde que se tornará Anne Montgomery e naquele momento ela sentia, sentia medo a ponto de lhe doer a pele e queimar a alma.
Lisa entrará completamente distraída olhando para baixo, assim que notou que a loira à observava, ela levantou a cabeça e lhe deu o sorriso mais lindo que Anne poderia receber naquele momento, a loira soltou o ar que nem mesmo sabia que prendia e Lisa riu de seu ato.
– Qual motivo do nervosismo? — Perguntou jogando a bolsa sobre o sofá enquanto tirava os sapatos e soltava um suspiro de satisfação.
– Eu nervosa? Está vendo coisas — Disse séria, Lisa lhe enlaçou com os braços e a olhou nos olhos.
– Já te disse o quanto você mente mal? — Sussurrou e sorriu ao ver Anne bufar dando-se por vencida.
– O que fazia com ele?
– Ele disse que queria conversar — Deu de ombros — Perguntou se você colocava limites em meu tempo fora de casa, quando eu disse que ele teria que ser breve e pediu para que voltassemos a ser como antes — Disse e olhou para os lábios da loira, voltando a olha-la nos olhos — Agora vamos mudar de assunto, tenho algo mais interessante para falar.
– E sobre o que seria.
– Estou com desejo — Sussurrou sentindo Anne aperta-lhe contra seu corpo.
– E qual seu desejo, senhora? — Lisa aproximou-se da orelha da mais velha mordendo-a e em seguida sugando-lhe a pele, fazendo Anne tremer e ofegar enquanto praguejava-se por deseja-la em demasia.
– Chocolate — Disse sapeca e se afastou rindo e correndo para a cozinha, Anne riu negando com com a cabeça e a seguiu.
[...]
Assim que desceram do helicóptero Lisa junto a Anne seguiram para o lado de dentro da casa, Marcus e Lionel chegariam a noite junto aos pais de Lisa.
Os caseiros já haviam preparado a casa e Lisa pode nesse dia admira-la como não havia feito nos dias que ficará ali logo quando se casaram, Anne a abraçou por trás beijando-lhe a nuca, Lisa soltou um suspiro satisfeito aconchegando-se ao corpo da mais velha.
– O que acha de descansar um pouco? Seus pais só chegarão mais tarde.
– Não sei se consigo dormir.
– Sente algo? — Lisa negou.
– Só não sinto sono.
– Podemos assistir algo, já que gosta tanto ou... — Parou de falar fazendo com que Lisa a olhasse sobre o ombro.
– Ou?
– Podemos escolher as coisas do bebê — Viu os olhos de Lisa brilharem e lhe acariciou a bochecha com o polegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequence
FanfictionLisa se ver envolvida com Anne em uma noite que era para ser apenas de trabalho, onde ambas vêem soluções para o que estavam procurando, a solução para seus problemas... Um contrato foi assinado. As consequências de um contrato estão começando a apa...