Anne adentrou o quarto com uma bandeja nas mãos e observou Lisa que estava deitada com os olhos fechados, colocou a bandeja na mesa que havia próxima a grande janela de vidro e seguiu para a cama, subiu engatinhando e deitou ao lado da ruiva acariciando-lhe os cabelos.
– Sente-se melhor?
– Sinto meu corpo fraco — Sussurrou com a voz rouca e abriu os olhos.
– Trouxe algumas coisas para você comer, talvez isso acalme seu estômago.
– Não tenho fome, amor, apenas enjôos.
– Sabe que precisa se alimentar, Lisa, não pode ficar de estômago vazio, principalmente depois de ter vomitado tanto — Lisa suspirou aproximando-se mais do corpo da mais velha encolhendo-se — Ao menos um pouco, sim? — Lisa afirmou, Anne levantou-se e seguiu até a mesa pegando a bandeja, voltou para a cama vendo Lisa arrumar seus fios bagunçados.
– Tem muita coisa aqui, Anne.
– Coma apenas o que aguentar, de preferência coma as frutas picadas, vai fazer bem por causa do no... do bebê — Lisa sorriu olhando-a e levou uma fruta a boca — O que foi?
– Você iria dizer nosso — Anne arrumou-se na cama — E não estaria mentindo, só precisa se acostumar com a ideia de que ele é apenas nosso.
– Eu... — Anne limpou a garganta — Vou tomar um banho, coma — Disse seguindo rapidamente para o banheiro.
Lisa a observou até perde-la de vista, sentia o medo de Anne, principalmente depois de saber que ser mãe era o que sempre quis e que isso lhe foi roubado, o som de batidas na porta fizeram-lhe sair de seus desvaneios.
– Entre — Disse e tomou um pouco de suco.
A porta se abriu e Marcus colocou a cabeça para dentro do quarto com a mão no rosto.
– Posso mesmo? Você está vestida? — Lisa riu.
– Entra logo, Marcus — Marcus entrou e aproximou-se.
– Café na cama? Quando foi a última vez que você recebeu café na cama?
– Deixe-me pensar — Fingiu estar pensativa — Creio que há algumas semanas.
– A Anne mima muito você — Disse revirando os olhos — Falando em sua amorosíssima esposa, onde ela está? — Perguntou deitando-se ao lado da ruiva pegando uma uva e levando a boca enquanto apoiava a cabeça na mão.
– No banho — Marcus virou de bruços agarrando o travesseiro.
– Ela me disse que você não se sentia muito bem, como se sente agora?
– Estou muito melhor, minha esposa cuidou muito bem de mim — Disse sorrindo e deixando a bandeja de lado.
– De que sentido da palavra cuidar, nós estamos falando?
– Não nesse sentido, Marcus — Revirou os olhos e riu.
– Sei — Disse desconfiado, Anne saiu do banheiro fechando o roupão e os olhou.
Lisa mordeu os lábios encarando-a, porém Anne nada disse, apenas seguiu para o closet com um sorriso de canto.
– Vocês estão bem?
– Sim, ela está apenas tentando se acostumar com... — Anne coçou a nuca.
– Com?
– É... — Ela olhou para a porta do closet, mas Anne não saiu de lá.
– Diga de uma vez, Lisa — Disse impaciente sentando na cama.
– Vamos ter um bebê — Disse de uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequence
FanfictionLisa se ver envolvida com Anne em uma noite que era para ser apenas de trabalho, onde ambas vêem soluções para o que estavam procurando, a solução para seus problemas... Um contrato foi assinado. As consequências de um contrato estão começando a apa...