7. Algo que gostaria de dizer, Lisa?

3.4K 267 43
                                    

O movimento dos corpos, o som dos gemidos, o cheiro do sexo, o suor.

Lisa agarrou-se ao corpo de Sean e deixou o corpo desfalecer na cama, fechou os olhos escondendo o rosto em seu pescoço e suspirou, Sean tirou os fios de cabelos que haviam em sua testa e lhe beijou na bochecha.

– Está tudo bem? — Ela afirmou cruzando seus dedos –– Quer conversar?

– Não — Sussurrou — Não temos muito tempo — Ele soltou o ar e ela o olhou.

– Quando isso irá acabar?

– Eu não sei, mas não quero pensar na Anne agora.

– Já está vivendo com ela a quase um mês, Lisa.

– Apenas duas semanas, Sean.

– E isso não importa pra você? — Perguntou olhando-a irritado enquanto sentava-se.

– Claro que me importo, o fato é que não posso bater de frente com ela só porque acho que o tempo passou, foram apenas duas semanas, Sean, nem mesmo começaram os processos da pesquisa da Emigen — Disse sentando-se e encarando-o — Além de tudo, você quem me fez aceitar a droga desse contrato, então não cobre as coisas de mim — Gritou irritada e saiu da cama começando a vestir-se.

– Aonde vai?

– Embora, tenho um jantar com Anne e alguns investidores.

– Lisa.

– Até mais Sean — Disse séria saindo do quarto batendo a porta.

[...]

Anne observou as páginas que estavam sobre suas mãos, imagens e mais imagens onde em cada uma delas havia Lisa e Sean com roupas e com a falta delas. Ela sabia que aquilo aconteceria, na verdade, ela esperava por aquilo.

Após longos minutos analisando cada uma, as guardou na primeira gaveta de sua mesa fechando-a com a chave, levantou-se graciosamente e caminhou para o lado de fora da sala onde Foster lhe esperava.

– Vamos — Disse pegando a bolsa e saindo do apartamento.

– O que pretende fazer?

– O que devo fazer — Foi a única coisa que disse antes de entrar no elevador.

O caminho até o restaurante foi silenciado e isso assustava Foster de certa maneira, Anne era orgulhosa e compulsiva demais para ver alguém tocar no que lhe pertencia, temia por Sean, mas temia ainda mais por Lisa.

Assim que o carro foi estacionado em frente ao luxuoso restaurante, Anne saiu quando a porta lhe foi aberta por um dos frentistas. Subiu os degraus que levaram-na para dentro do estabelecimento, logo o maitre lhe levou até a mesa onde os investidores já estavam.

– Senhora Montgomery que prazer revê-la.

– O prazer é completamente meu, senhor Frish.

– E sua esposa?

– Já está para chegar, foi resolver um assunto de família — Mentiu com naturalidade e tomou um pouco do vinho que lhe foi servido, após alguns minutos escutou passos e olhou para o lado — Oh, olha ela aqui — Disse levantando-se e abraçando Lisa pela cintura, cheirando-lhe o pescoço — Adorei o seu novo perfurme — Sussurrou na orelha da mais nova — Peça a Sean para me passar o nome — Lisa gelou e Anne afastou-se — Sente-se querida, estávamos apenas a sua espera para começarmos.

– Boa noite senhora Montgomery — O homem sorriu lhe estendendo a mão.

– Boa noite senhor Frish — Disse apertando-lhe a mão e sentando-se ao lado de Anne.

ConsequenceOnde histórias criam vida. Descubra agora