O som do salto fino ecoava pela sala silenciosa, o vapor do café fumegante saía lentamente da xícara feita da mais pura e cara porcelana, a cidade já começara seu movimento de diário mesmo que ainda as ruas não estivessem tão cheias.
Seus lábios aceitaram de bom grando o líquido escuro e quente, um suspiro satisfeita escapou fazendo seu sorriso aparecer, mesmo que pequeno, qualquer pessoa que visse o sorriso de Anne Montgomery estaria satisfeito por recebê-lo, mesmo não sabendo o que aquele sorriso significava, apenas ficavam felizes por recebê-lo, não importava nada além daquele sorriso, que escondia tanto.
Os dedos delicados deslizaram sem pressa alguma pelos fios loiros, seus olhos ainda estavam atentos as pessoas que passavam.
– Devo preparar o carro?
– Ainda não –– Disse tomando um gole do seu café sem ao menos desviar o olhar das grandes portas de vidro — Mas deixe-o preparado.
– Acha que ela vai ligar?
– Talvez não agora, mas ela irá, alguma ligação? –– O olhou sobre o ombro, vendo-o mexer em seu tablet.
– Até o momento não.
– Todos confirmaram presença?
– A maioria, não deveria programar uma festa sem saber se ela irá ligar –– Anne sorriu voltando a levar a xícara até os lábios.
– Essa é a graça do jogo –– Disse em um tom ameno — Saber o passo do seu peão, sem deixar que o seu oponente saiba sua jogada –– Colocou a xícara já vazia sobre a mesa.
Passou as mãos sobre o tecido do vestido cinza e arrumou ainda mais a postura.
– Irei até o escritório, sairemos em alguns minutos — Disse caminhando para em direção ao escritório, sua primeira peça já havia sido movida, agora espera que Lisa também movesse a sua.
[...]
Lisa encarou o espelho enquanto ajeitava seus cabelos e suspirou, estaav nervosa, ansiosa, tantas coisas que nem mesmo sabia com qual palavra descrever.
– Você vai ligar, não é? –– Sean perguntou terminando de colocar a camisa, ela nada disse –– Olha Lisa, eu não quero pressionar você, mas mesmo que não queira aceitar a proposta, ligue e marque uma reunião apenas para ouvir o que ela tem a dizer, isso é pela Emigen, lembra? –– Ela apenas afirmou –– Perfeito –– A beijou nos lábios –– Eu preciso ir agora, nos vemos mais tarde.
Lisa o olhou sair do quarto e fechou os olhos, Sean estava certo, era pela Emigen, todos os seus esforços feitos nos últimos anos era por sua empresa, mas não ligaria ainda, não naquele momento, estava cedo demais e não queria parecer uma garota desesperada, por mais que fosse exatamente o que realmente era naquele momento.
Saiu do banheiro e arrumou sua bolsa saindo de casa. As ruas estavam calmas apesar do horário, assim que estacionou o carro em uma vaga e entrou na Emigen, foi bobardeada pelas notícias nada boas vindas de Cassidy.
– Não há muito o que possamos fazer, Lisa, a Emigen não tem dinheiro o suficiente, não temos patrocinadores, muito menos sócios que possam nos ajudar com os negócios.
Lisa soltou o ar com força passando as mãos no rosto soltando pesadamente, Anne Montgomery, foi o que veio a sua mente, era essa era a solução para seus problemas naquele momento.
– Eu irei resolver isso, Cassidy, me dê apenas algumas horas.
– Tem certeza?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequence
FanfictionLisa se ver envolvida com Anne em uma noite que era para ser apenas de trabalho, onde ambas vêem soluções para o que estavam procurando, a solução para seus problemas... Um contrato foi assinado. As consequências de um contrato estão começando a apa...