25. Anne...

5K 286 73
                                    

Meses depois...

Anne suspirou sonolenta, nem ao menos sabia que horas que era, nem se ainda conseguiria dormir novamente, aproximou-se de Lisa que dormia tranquilamente e lhe acariciou o ventre como acostumou-se a fazer durante os meses que se passaram, Matteo era um ótimo ouvinte e muitas vezes lhe respondia com pequenos movimento, derretendo o coração que parecia inalcançável.

A cada dia que se passava Matteo estava maior, aumentando também os cuidados de Anne sobre Lisa e sobre o filho, Lisa tentava se manter calma, mas a maior parte do tempo brigava com a mais velha por causa de tanta proteção.

Anne parava por algumas horas até Lisa se desculpar e após longos minutos de carinho, outra discussão começar, Marcus se divertia junto a Lionel sempre que estavam na casa das duas, Marcus adorava a maneira e o carinho no qual Anne cuidava de sua irmã e de seu sobrinho, mesmo tendo que admitir que muitas das vezes ela era protetora demais.

Lisa saiu de casa para caminhar um pouco com Cassidy que lhe contará tudo sobre como estava o funcionamento da Emigen e sobre sua vida, Lisa mal via a amiga por conta do estágio da gestação que estava no estado avançado, já no final, mas conversavam, o que era raro e extremamente rápido já que Anne proibia a esposa de trabalhar por conta do estresse.

– Você me parece muito bem, Cass.

– Eu realmente estou, conheci alguém e tudo parece tomar um rumo em minha vida pessoal.

– Fico muito feliz por você, de verdade e eu sinto muito por não estarmos nos falando tanto, Anne anda controlando meus horários, não quer que Matteo nasça antes da hora, às vezes ela esquece que estou praticamente nos últimos dias até que ele nasça, outras vezes ela lembra tanto que mal me deixa sair da cama com medo de que ele saía de forma desenfreada da minha barriga e escorra por minhas pernas— Cassidy riu da amiga.

– Vocês parecem muito bem.

– Sim, nós estamos — Disse sorrindo — Jamais me imaginei tão... Apaixonada por alguém, muito menos uma mulher e mais velha do que eu, não que a Anne seja tão mais velha assim, o fato é que... Eu jamais me imaginei dando um filho a alguém e eu jamais imaginei que quando tivesse um filho, ele seria da Anne, mas fico feliz que seja.

– E enquanto ao Sean?

– Não existe Sean e eu a muito tempo, Cass e hoje eu percebo que tentei colocar coisas que não existiam, tentei fugir da Anne desde o início mas não tinha como fugir por tanto tempo assim e eu estou feliz que eu tenha me permitido se entregar a ela, é completamente estranho e bom ao mesmo tempo, mas sempre nos faz querer mais, sabe?

– Estou feliz que estejam bem, eu devo admitir que jamais pensei que vocês fossem chegar a algum lugar algum dia.

– Eu também não esperava — Disse sorrindo de canto.

[...]

Anne passou boa parte da manhã resolvendo assuntos e mais assuntos, mesmo que sua cabeça estive em apenas um lugar, Lisa. A ruiva havia saído cedo com Cassidy para colocarem o papo em dia e mesmo que Lisa ligasse quase a cada meia hora afirmando estar tudo bem, ela morria de medo de algo acontecer com os dois, não se confirmaria.

Após longos minutos que viraram horas, ela pegou o celular, eram quase três da tarde e Lisa ainda não havia voltado para casa, colocou o número salvo na discagem rápida e esperou até o segundo toque.

– Alô?

– Lisa Ruiz-Montgomery, você já viu que horas são? Quase quatro da tarde e você nem ao menos está em casa.

– Amor quer se acalmar? — Perguntou rindo — Matteo e eu estamos bem, estamos com a Cass e estávamos comportadíssimos aqui no sofá, a Cass não me deixou fazer absolutamente nada além de dar alguns pequenas voltas pela sala.

ConsequenceOnde histórias criam vida. Descubra agora