Lisa abriu os olhos virando-se para o lado vendo Anne concentrada em olhar a chuva.
– Você não dorme? –– Perguntou com a voz rouca, Anne a olhou sobre os ombros.
– Às vezes os pensamentos me impedem, em outras horas nada do que eu faça, consegue me levar a um sono profundo durante uma noite inteira.
– E sobre o que pensa? — Perguntou abraçando o travesseiro enquanto a observava com atenção.
– Depende.
– De que?
– Do que estava posto em minha frente –– Disse aproximando-se da cama vazia e deitando-se, Lisa continuou a observa-la.
– E o que estava sendo posto em sua frente nesse momento? –– Perguntou sem ao menos ter certeza de que queria uma resposta.
– Você — Respondeu sem delongas –– Mas sabemos que você jamais será além de uma CEO apaixonada por um aspirante a bombeiro e viciada no trabalho.
– Não sou apenas eu a vicia em trabalho.
– Eu também aprecio o sexo e aprecio ainda mais quando ele pode ser tão prazeroso a ponto de vim de bom grado –– Disse olhando-a após arrumar a coberta sobre as pernas.
– Não vou transar com você –– Anne sorriu de canto vendo a raiva evidente nas palavras da mulher deitada na cama ao lado da sua.
– E eu não irei insistir, agora volte a dormir, precisa está bem para sua apresentação amanhã –– Disse apoiando as costas na cabeceira da cama. Lisa continuou a encara-la.
– Por que eu? –– Perguntou em um sussurro fazendo-a olha-la nos olhos.
– Isso é como um jogo de xadrez, Lisa –– Disse sem desviar os olhos da morena –– Eu sempre escolhos as melhores peças para fazer o movimento certo.
– E para fazer o "movimento certo" –– Fez aspas com os dedos –– Me obrigou a casar com você –– O sorriso satisfeito de Anne fez seu corpo tremer em ódio e em mais.
Não gostava daquela mulher, não gostava de sua presença, a forma como Anne olhava observando seu corpo como se algo sempre estivesse errado ou imperfeito a incomodava, Anne sempre tinha consigo o ar de superioridade, sempre mostrando-se ser muito, sempre mandando e dominando tudo –– E ela não gostava disse ou gostava e ainda não sabia — sempre fora simples e apreciava o pouco, bem diferente de Anne Montgomery, que a todo o momento queria mais, mas aquele mais era uma incógnita.
– Eu não a obriguei –– Disse com a voz completamente calma e sorriu de canto novamente, Lisa não desviava o seu olhar, assim como a mais velha –– Te dei opções, você escolheu entrar no jogo.
– Você me fez terminar o meu casamento.
– Não é disso que eu me lembro –– Deitou-se confortavelmente na cama e encarando o teto –– Você tinha duas opções, Lisa, poderia continuar como estava, onde sempre esteve ou crescer levando a Emigen a um novo patamar, você estar aqui é o reflexo do que você escolheu –– A olhou novamente –– Boa noite Lisa, tente não sonhar com o bombeiro, doera menos –– Sorriu e virou-se de costas para a mais nova encarando a cortina fechada da janela e a claridade que vinha do lado exterior da porta.
[...]
L
isa soltou um grande suspiro e virou-se na cama abrindo os olhos vendo que não estava com Sean e sim no quarto de hotel junto a Anne, olhou para a cama ao lado da sua vendo-a vazia e respirou fundo sentando-se, olhou para a porta que dava para o banheiro, vendo-a aberta e seguiu até lá, Anne não estava ali, voltou para o quarto colocando sua mala sobre a cama e pegando o necessário para seu banho e seguiu novamente para o banheiro fechando a porta, não fazia ideia de onde Anne estava, mas era melhor assim, já era suficiente o tempo que teriam que passar juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequence
FanfictionLisa se ver envolvida com Anne em uma noite que era para ser apenas de trabalho, onde ambas vêem soluções para o que estavam procurando, a solução para seus problemas... Um contrato foi assinado. As consequências de um contrato estão começando a apa...