Os olhos de Anne se abriram assim que os passos da aeromoça se fizeram presentes, ela olhou para a mulher que parou ao lado de sua poltrona olhando-a.
– Algum problema?
– Não senhora — Disse com um sorriso nos lábios, quem a olhasse daquela maneira, acharia que ela é um anjo, mas Anne sabia que não era absolutamente nada disso.
A garota já havia se atirado para ela tantas e tantas vezes que havia perdido as contas, não lhe demitira, pois não lhe importava e por raramente viajar.
– O capitão mandou avisar que pousaremos em instantes, estão apenas esperando darem o sinal positivo — Lisa se moveu soltando um leve suspiro e abriu os olhos em seguida, viu a aeromoça de pé ao lado delas enquanto Anne lhe encarava.
– Já chegamos?
– Sim querida, apenas iremos pousar — Olhou para a aeromoça que as observava — Você já pode se retirar.
– Com licença.
– Tudo bem?
– Sim — Sorriu — Já iremos pousar e quando chegarmos em casa você irá comer alguma coisa e não adianta dizer que não — Lisa revirou os olhos.
– Não tenho fome, Anne.
– Se passar três meses sem fome, ficará sem comer?
– Não — Disse contrariada, Anne sorriu beijando-lhe os lábios lentamente, iniciando uma briga entre suas línguas até perderem o ar, afastaram-se com selinhos.
– Vamos? — Perguntou ao sentir o jatinho pousar na pista.
– Sim — Anne levantou-se sendo seguida pela mais nova.
[...]
Assim que adentraram o grande apartamento, Anne jogou a bolsa no sofá.
– Suba para tomar banho, eu irei preparar algo para comermos.
– Preparar ou pedir, Anne Montgomery?
– Preparar, sua abusada — Disse sorrindo — Agora suba, assim que eu terminar, me junto a você.
– Você está muito mandona.
– Você adora quando estou assim — Lisa sorriu beijando-lhe os lábios.
– Sim, eu adoro, não demore — Disse abrindo a blusa enquanto seguia para a escada, livrou-se da blusa ficando apenas com o sutiã e jogou em Anne que riu ao ver a blusa cair antes de completar o percurso, Lisa a acompanhou e por fim subiu as escadas, Anne pegou a blusa do chão colocando-a junto a bolsa e seguiu para a cozinha.
A loira seguiu para a cozinha e após preparar algo rápido e leve, subiu para o quarto, escutou o som do chuveiro e adentrou o grande banheiro despindo-se, abriu a porta do Box e entrou abraçando a mais nova.
– Pensei que jamais viria.
– Estava pensando no que faria para comermos, optei por uma salada doce.
– Me parece uma boa escolha — Disse abraçando-a pelo pescoço, Anne lhe segurou na cintura.
– Faço apenas boas escolhas, algumas podem parecer erradas no início, mas sempre são boas no final — Lisa fez cara de ofendida.
–– Assim você me ofende.
– Sinto muito por isso — Disse irônica, Lisa estreitou os olhos e Anne riu.
– Não deveria dizer essas coisas a mãe do seu filho — Anne sentiu o corpo tremer com a afirmação, travava a criança como a apenas uma criança, não como sua, era apenas o filho de sua esposa com o ex marido barra amante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consequence
FanfictionLisa se ver envolvida com Anne em uma noite que era para ser apenas de trabalho, onde ambas vêem soluções para o que estavam procurando, a solução para seus problemas... Um contrato foi assinado. As consequências de um contrato estão começando a apa...