18. Anastácia Vásquez

3.3K 261 12
                                    

Lisa aproximou-se de Anne que estava sentada no sofá em frente a lareira com os pés sobre a mesa de centro.

– Acho que ficou bom — Disse entregando a xícara — Não sou muito boa em acertar o ponto do chocolate.

— Por que não pediu para uma das empregadas fazerem?

– Gosto de fazer minhas coisas, Anne, odeio incomodar os outros e ninguém faz um chocolate quente como o meu.

– Muito modesta também — Lisa riu e sentou ao lado da mais velha sendo puxada para perto, Anne lhe fez colocar as pernas sobre as suas e após alguns goles deixou a xícara de lado, olhando-a nos olhos.

– Sinto muito por mais cedo.

– Está tudo bem, é normal mostrar sentimentos às vezes.

– Não se deve mostrar fraquezas ao seu inimigo.

– E em qual eu me encaixo? — Perguntou colocando a xícara junto a outra.

– Nos dois — Disse olhando-a nos olhos — E isso é tão perigoso quanto um assassino prestes a matar.

– Não é todo mundo que irá machucar você, Anne.

– Eu sei, mas você machucou — Lisa continuou em silêncio esperando que ela continuasse — Eu te bati e acariciei em seguida, pois não doía tanto, não como dá segunda vez... — Anne olhou para a mão sobre a perna de Lisa — Te machuquei, machucando a mim também, por não conseguir conter a dor que sentia, eu... Eu queria que você a sentisse como eu a sentia — Anne sorriu de canto e a olhou nos olhos — Eu não deveria esperar menos, já que sempre deixou claro com quem você queria estar, mas eu jamais obriguei você, Lisa, eu te dei escolhas e você escolheu ficar ao meu lado.

– Eu sinto muito, Anne — Sussurrou.

– Eu também — Respondeu no mesmo tom, Lisa lhe acariciou na maçã do rosto e aproximou-se um pouco mais beijando-a lentamente nos lábios.

– Vamos esquecer tudo isso e focar em nós, nesse bebê que está crescendo dentro de mim, apenas nós três, tudo bem? — Perguntou colando suas testas, Anne afirmou com um maneio de cabeça sentindo outro casto beijo nos lábios — O que prefere? Terminar o chocolate quente enquanto vê algo na TV ou falar sobre minhas ideias para o quarto e nome do bebê? — Perguntou ficando na posição de antes e pegando as canecas.

– Não acha que é muito cedo?

– Não, eu não acho — Disse tomando um gole do chocolate — Além de tudo, eu estou animada demais para deixar isso para depois.

– Que você está animada, eu já percebi.

– Não seja estraga prazeres, Anne — Disse divertida enquanto levava a xícara até a boca, Anne revirou os olhos.

– Se for menina, eu pensei em Luíza.

– Um nome bem óbvio e para menino o que pensou? Stanley?

– E o por que eu colocaria Stanley no meu filho?

– Tem razão, Stanley não se parece nada com Sean.

– Não estrague esse momento, Anne, por favor, não estrague.

– Você é tão dramática, Lisa Ruiz.

– Para menino — Ignorou a mais velha — Pensei em Anthony.

– Anthony?

– Sim, por que não?

– Eu tenho pena dessa criança — Tomou um gole do conteúdo da xícara — Por que quer esse nome?

– Gosto dele — Deu de ombros e Anne a encarou.

ConsequenceOnde histórias criam vida. Descubra agora