4. Irá fazer algo que não deva?

3.1K 277 15
                                    

O último e sôfrego beijo foi dado, Lisa olhou para Sean com uma vontade de chorar descomunal. Ele a puxou para um abraço, beijando-a na testa.

– Vai ficar tudo bem, você vai ver — Lisa agarrou-se a ele chorando.

Os minutos em silêncio foram longos, Sean afastou-se de Lisa e a olhou nos olhos.

– Precisamos voltar, Anne já deve ter notado nosso desaparecimento — Lisa apenas afirmou e secou o rosto — Eu vou na frente, nos falamos depois, eu amo você.

– Eu amo você mais — Disse com a voz choroso, Sean a beijou e saiu, caminhou por alguns minutos pelo corredor extenso.

–– Perdido, Sean? — A voz tranquila de Anne ecoou pelo corredor vindo do lado oposto.

–– Na verdade eu estava procurando o banheiro.

–– Eu espero que você o tenha encontrado.

– É... — Coçou a nuca — Sim, eu o encontrei.

– Perfeito — Disse segurando-o pelo braço — Vamos tomar alguma coisa — Sean caminhou junto a ela.

– Claro, por mim tudo bem — Anne sorriu de canto. Ao chegarem ao salão ela o soltou apoiando-se no balcão.

– O que achou da minha residência?

– É uma bela propriedade — Disse sem parar de encara-la.

– Eu me apaixonei desde o primeiro dia em que a vi, demorei anos para tê-la e no final, acabei tendo-a, não só a ela como tantas outras coisas –– Pegou uma taça de vinho branco e um copo com whisky, entregando-lhe o copo.

– O que isso quer dizer?

– Por que eu iria querer dizer algo? — Se fez de desentendida — Pareço me referir a algo? Ou melhor, devo usar isso como exemplo de algo? — Ergueu a sobrancelha.

– Não — Anne olhou sobre o ombro de Sean e afirmou em um maneio de cabeça para Gregory, o juiz que faria a pequena cerimônia, Sean seguiu seu olhar.

– Eu tenho que ir, aproveite bem o local — Disse sorrindo de canto começando a caminhar, mas parou ao lado dele — A propósito — O olhou nos olhos — O banheiro é para o outro lado.

Sean sentiu o coração palpitar, a dúvida sobre ela saber de algo tomou sua mente por alguns instantes, mas foi-se ao escutar passos.

– O juiz está nos esperando para a cerimônia — Lisa foi curta e grossa — Olá Sean.

– Oi Lisa.

– Eu já estava indo, ele já veio me avisar — Anne respondeu atraindo a atenção de Lisa para si.

– Sean! — Os três olharam para a mulher de cabelos loiros com uma bandeja nas mãos.

– Maddie? — Perguntou em um misto de animação e confusão, Lisa olhou para o dois — O que faz aqui? Como me encontrou?

– Acha mesmo que estou perseguindo você? Se eu fizesse isso com certeza não seria como uma garçonete — Ironizou — Mas o que faz aqui? Está trabalhando aqui?

ConsequenceOnde histórias criam vida. Descubra agora