8. Você Verá

3.3K 264 25
                                    

Lisa soltou um longo suspirou e abriu os olhos com lentidão, observou o quarto e virou-se vendo a cama vazia, levantou-se levando consigo o lençol que lhe cobria o corpo nu e entrou no banheiro, encarou-se no espelho por longos minutos vendo a feição cansada que denunciava bem que sua noite havia sido de lágrimas.

Passou a mão pelos cabelos e deixou o lençol deslizar por seu corpo até encontrar o chão, entrou no Box e abriu a água deixando que todo seu corpo relaxar, fechou os olhos por alguns segundos, precisava de paz em sua mente, eram coisas demais para uma pesssoa só.

Assim que fechou a água, pegou a toalha saindo do Box e secando-se com calma antes de seguir para o closet, escolheu a roupa que achou se adequada e virou-se para sair após encarar-se no espelho por instantes.

Anne também não estava no andar de baixo o que lhe fez pensar em coisas que lhe assustaram, nem ao menos preocupou-se em tomar café, apenas saiu rapidamente de casa.

Assim que desceu do carro sem preocupar-se com o lugar onde estava e de quem lhe seguia, bateu repetidamente na porta, os minutos de espera tornou tudo ainda mais tenso, seu coração parecia querer saltar do peito.

– Sean! — Chamou segurando o choro, bateu na porta com um pouco mais de força — Sean, abre a porta.

Em poucos minutos seu coração acalmou-se, antes de voltar a apertar-se de vez.

– Oi! — A loira de olhos verdes disse com ânimo — É Lisa, não é? — Maddie disse sorrindo largamente, usava uma das camisas de Sean e tinha a feição de quem havia acabado de levantar.

– Onde o Sean está? — Perguntou séria ignorando a mulher.

– Ele está dormindo, tivemos um noite agitada ontem, gostaria de falar com ele?

– Sim, mas nada que eu não possa falar outra hora, tenho um bom dia — Disse virando-se e voltando para o carro.

[...]

Cassidy olhou para Lisa que parecia mais séria do que o normal e aproximou-se.

– Está tudo bem?

– Por que não estaria? — Perguntou virando o rosto e vendo-a sentada ao lado da mesa.

– Você não parece bem.

– Lisa — Lisa olhou para uma das funcionárias vendo Anne ao seu lado, Anne observava Cassidy de cima a baixo, deixando Lisa em alerta e fazendo-a afastar-se da morena.

– Anne? O que faz aqui?

– Vim falar sobre negócios, querida, esse é Victor Nordgan, ele ficará aqui na Emigen e me passara todos os relatórios sobre os procedimentos no laboratório, também sobre o cotidiano da Emigen.

– Você não havia me dito que alguém viria.

– Não irei ficar falando de trabalho em casa, Lisa, sei como anda cansada, não queria que se preocupasse, além de tudo, Victor é de total confiança — Lisa sabia que não havia nada o que ser feito além de aceitar.

– Seja bem vindo Victor, Cassidy irá apresenta-lo a Emigen.

– Muito obrigado senhora Montgomery — Disse sorrindo. Lisa olhou para Cassidy.

ConsequenceOnde histórias criam vida. Descubra agora