20. Não Ria

3.3K 257 10
                                    

Lisa atendeu ao telefone que tocava e sorriu.

– Alô?

– Até quem fim você atendeu, Lisa, eu já estava preocupado com você.

– Desculpa Marcus é que estava sem o celular, aconteceu alguma coisa?

– Nada de especial, apenas estava com saudade.

– Quanta carência, onde está o Lionel?

– No trabalho — Lisa riu quando Anne mordeu seu dedo do pé.

– Você não deveria estar trabalhando também?

– Não tinha muito o que fazer hoje, já revisei todos os meus trabalhos umas dez mil vezes.

– Para Anne — Disse rindo, a mais velha riu de volta beijando-lhe na panturrilha.

– Atrapalhei alguma coisa?

– Não, nos apenas estamos na banheira, estávamos conversando.

– Uau quanta evolução — Lisa riu do irmão — Não deveriam estar trabalhando?

– Nós tiramos um dia de folga, se eu soubesse que a Anne era tão boa com massagem antes, eu teria obrigado ela a fazer essa massagem bem antes, meus pés estão um pouco inchados.

– Aconteceu algo?

– Não, apenas cansaço, caminhamos bastante hoje.

– Você me obrigou a andar, por mim eu estaria na cama.

– Você está se tornando uma ótima preguiçosa, Anne — Anne virou os olhos.

– Onde estão que andaram tanto?

– Vamos dizer que eu sequestrei a Anne hoje.

– E só me devolvera amanhã a tarde.

– Ou a noite — Anne lhe mordeu no pé novamente — Para — Riu tentando puxar o pé — Irei processa-la, Anne Montgomery.

– Aproveite que seu irmão está na linha e peça para abrir um inquérito, eu quem fui sequestrada por um dia.

– Eu quem estou sendo mordida.

– E será ainda mais — Anne a puxou para perto fazendo-a gritar em meio a uma gargalhada.

– Anne!! Não morda, não morda! — Anne nem ao menos lhe deu atenção, começou a morde-la no pescoço e ombros fazendo-a rir ainda mais, Marcus apenas ria do outro lado da linha.

– Me denuncie por maus tratos, Lisa Ruiz-Montgomery.

– Eu irei, você está maltratando uma pobre mulher indefesa.

– Indefesa? Não foi o que pareceu a algumas horas atrás.

–– Anne! — A repreendeu, Anne riu e lhe beijou nos lábios, enquanto lhe soltava.

– Irei pedir nosso jantar, não fique muito tempo na água, estamos aqui há horas.

– Não faz tanto tempo assim, não seja exagerada — Anne saiu da banheira e pegou a toalha secando o corpo — Eu já disse que você tem uma bela bunda?

– Não, sua pervertida — Disse sorrindo enquanto vestia o roupão.

– Você tem uma belíssima bunda.

– Seu irmão ainda está na linha — Lisa riu.

– Marcus?

– Você não precisa me deixar a par de tudo o que acha do corpo da Anne, mas o Lionel também tem uma belíssima bunda — Lisa riu e começou uma conversa animada com o irmão.

ConsequenceOnde histórias criam vida. Descubra agora