6. Xeque mate

3.4K 278 11
                                    

Anne levantou-se apoiando as mãos sobre a mesa, estava irritada, mas não deixaria transparecer, colocou um delicado sorriso no rosto encarando o homem de cabelos loiros sentado um pouco a frente, ele era novo, provavelmente havia começado a pouco tempo, mas já deveria saber que não se desafiava a Anne Montgomery.

– O que está dizendo, senhor Juanes? Que o plano de trabalho da minha esposa e todos os seus esforços foram fúteis? — O jovem loiro sentiu a pele gelar.

– Não, claro que não senhora Montgomery, apenas estou dizendo que o plano é mal elaborado.

– Qual área é a sua?

– Divulgação e criação, publicidade — Enrolou-se ao dizer.

– Ótimo, então faça um bom plano de divulgação para o projeto, não aceito críticas em algo ao qual você nem ao menos ousou tentar fazer melhor — Disse mais tranquila, o homem apenas afirmou com um maneio de cabeça — Não há mais o que discutirmos, vocês já podem voltar aos trabalhos de vocês — Todos levantaram e foram saindo da sala.

– É bom tê-la de volta, Anne — Disse o homem de cabelos negros e olhos castanhos, sua pele bronzeada que segundo Lisa, era bronzeada em demasia.

– Eu não voltei, Stive, minha esposa e eu viemos a negócios.

– Me esqueci de que agora é uma senhora compromissada, sinto muito por não ter comparecido ao casamento.

– Você não compareceu por dois motivos, Stive, primeiro, não sabia onde seria, segundo por não ter sido convidado, obviamente saberia da primeira parte, se houvesse obtido a segunda — Disse com um sorriso debochado de canto — Essa é a minha esposa, Lisa Ruiz-Montgomery, querida, esse é Stive Nerplon, dono da Nerplon ciência e desenvolvimento, um antigo parceiro de negócios.

– É um grande prazer finalmente conhecer a famosa noiva de Anne Montgomery, bom, agora esposa — Stive disse sendo ainda mais desprezível do que Anne já o considerava — Por um momento achei que você fosse de mentira e que Anne blefava para não perder seus negócios.

– Não encha a mente da minha esposa com seu achismo, Stive, não nos importamos — Anne disse impaciente.

– O prazer é meu, senhor Nerplon — Disse confusa com o estava acontecendo por ali.

– Vamos querida, temos muito o que fazer antes de voltarmos para casa.

– Claro.

– Foi um prazer revê-la Anne.

– Não posso dizer o mesmo — Disse e saiu da sala.

– Com licença — Lisa disse vendo o homem afirmar com um aceno de cabeça e saiu atrás de Anne.

[...]

Foster colocou a mala no quarto e saiu, Anne começou a abrir os botões da blusa negra que usava, não dando a mínima importância a presença de Lisa.

– O que está fazendo?

– Irei tomar banho, Lisa, o que mais eu estaria fazendo?

– E não pode se despir dentro do banheiro?

– Não — Disse simplesmente — Estou em meu quarto, sempre me despi aqui.

ConsequenceOnde histórias criam vida. Descubra agora