12. Você Não É Muito Confiável

3.3K 258 10
                                    

Anne abriu a porta do quarto vendo os três dando risada enquanto estavam sentados na cama.

– Atrapalho? — Os três a olharam.

– Claro que não, Anne, a casa é sua — Marcus disse.

– Aconteceu algo? — Lisa perguntou levantando-se.

– Não, nada aconteceu, apenas vim avisar que o jantar já será servido — Anne olhou para a cama vendo as algemas e o chicote sobre a cama — Vejo que encontrou minha surpresinha — Disse encarando Lisa.

– Na verdade fui eu, perdão por isso — Lionel disse e sorriu levantando-se — Já quero saber onde comprou, Marcus e eu adoramos fantasias.

– Claro — Disse sorrindo e olhou para Lisa.

– Por que vocês não vão indo, Anne e eu já iremos.

– Claro, vamos Li — Os dois saíram do quarto.

– Está chateada por ele ter mexido em suas coisas? — Perguntou aproximando-se, Anne negou puxando-a para perto.

– Não, mas era para você descobrir antes de ter as mãos presas na cama.

– O que eu faço com você, Anne Montgomery?

– Mostro quando estivermos sozinhas — Disse beijando-a lentamente, Lisa gemeu fraco ao sentir uma mordida nos lábios, Anne afastou-se dando-lhe um tapa na bunda e mordeu o lábio — Vamos?

– Sim.

Anne lhe segurou pela mão e as duas saíram do quarto, a loira a abraçou por trás beijando-a no pescoço.

– Nós iremos cair — Lisa disse apoiando-se contra o peito da mais velha.

– Está reclamando, mas não se afastou de mim.

– Seus braços fortes me puxam pra você — Dramatizou, Anne riu.

Assim que chegaram próximo as escadas, Anne a abraçou pela cintura enquanto desciam lado a lado.

– Você já pode me soltar agora, ninguém irá me roubar.

– Nunca se sabe, eu ainda desconfio do seu cunhado — Sussurrou, Lisa riu seguindo até os pais.

– Vamos? Eu estou faminta.

– Não foi a Lisa quem cozinhou, foi? — Marcus perguntou debochado.

– Não, foi a cozinheira — Anne respondeu alheia as provocações.

– Graças a Deus, não terei dores no estômago.

– Hey! Foi apenas uma vez e eu estava aprendendo a cozinhar.

– Nunca aprendeu.

– Claro que aprendi — Disse indignada.

– Vocês parecem crianças — José disse rindo dos dois –– O que a Anne pensara da nossa família.

– Que ela definitivamente entrou na família errada — Lisa disse encarando os olhos claros de Anne.

– Estamos juntos nessa, Anne — Lionel disse com pesar — Eu te entendo bem.

– Hey! — Lisa e Marcus disseram juntos fazendo os demais rirem.

[...]

Lisa deu risada da conversa dos pais com Anne, temia tanto por aquele noite e ela estava sendo tão tranquila e agradável, sentiu o braço de Anne envolta de sua cintura e a olhou sentindo o nariz da mais velha roçar em sua bochecha, o celular de Anne tocou e ela o olhou.

ConsequenceOnde histórias criam vida. Descubra agora