Capítulo 2

6.5K 317 92
                                    

(QUEBRA DE TEMPO)
Depois de 3 dias de mudança,eu e Sabina conseguimos organizar os móveis e limpar a casa e tivemos que nos despedir do papai, e agora oficialmente moramos sozinhas na praia!
Depois de deixar o papai no aeroporto,fomos no Colégio Now United pra fazer nossa matrícula
Chegando lá...

- Sabina,amiga quanto tempo?!

-Oi Krys,Saudade de tu Mona!Essa é minha irmã Any!

-Oi Any,Prazer!

-Prazer é meu Krys, a Sabina fala muito de você lá em casa!

-Ela também fala muito de você por telefone!

-Eaí migo,veio fazer a matrícula???

-Infelizmente sim...

-Último ano é foda né...

Krys e Any começaram a rir...

-Sabina,quer ir almocar lá em casa com a Any? A minha diarista fez um almoço delicioso,vocês iam adorar!

-Ai,eu topo,não sei a Sabina,mas não tô nem um pouco afim de cozinhar!

-Ok então,vou esperar vocês lá em casa, já acabei a matrícula, te mando endereço pelo Whats Saby!

-Ok,tchau migo

-Tchau migas

Depois que o Krys foi embora,eu e Sabina fomos fazer nossa matrícula e demos de cara com o nosso vizinho gato! Não sei o por quê,mas tive a impressão de que ele está nos seguindo,ja é a terceira vez que eu encontro ele nesses 3 dias de mudança! Ele é muito gato,não dá pra mim...
Estava uma fila gigante pra fazer a matrícula,afinal era o último dia!amanhã começam as aulas e eu não estou psicológicamente preparada pra isso! Estava um barulho imenso dentro da sala,mas eu consegui ouvir o josh em uma ligação lá do início da fila...
"Não Rachel,não me ligue mais,eu não quero olhar na sua cara..." todos olharam pra ele,apesar de estarem todos falando,parece que eles se aquietaram por causa de Josh...
E então saiu da fila rapidamente,saindo da sala.
Eu e Sabina completamos a matrícula e fomos em casa tomar banho pra ir pra a casa do Krys.
Estavamos quietas,até a saby dizer:

-Any,você acha o tal do Josh bonito???

-Acho,mas ele é só um vizinho,não quero ficar pensando em namoro agora...e outra, você ouviu ele na ligação naquela hora,parece que ele acabou de terminar um relacionamento!

-uhummm sei... te conheço Gabrielly,quando você gosta de alguém você fica toda envergonhada perto dessa pessoam...

-Ai Sabina,lá vem você com as suas paranóias! Quem disse que eu quero me preocupar com relacionamentos agora? Quero mais é curtir o meu ultimo ano!

-Tá,Vou fingir que acredito,agora vai tomar banho que eu disse pro Krys que chegamos na casa dele ás 2

Fui tomar banho e coloquei a minha playlist maravilhosa,até sentir que estava sendo observada e dei uma abaixada no volume da música...
Quando acabei o banho,saí do box com a toalha enrolada corpo e fui escovar os dentes, havia um espelho na frente da pia,aonde eu consegui ver pela janelinha, meu vizinho gato me observando NO BANHO.
Então fechei a janela e me fiz de sonsa,fui me vestir pois já eram 1:47 e tinha que estar no carro ás 2,sabina é muito pontual!

Me arrumei e desci,até ouvir um barulho de papel vindo da porta

-CORRREIOOO
gritou Sabina

-Olha Gabrielly,um bilhete pra você!na verdade a pessoa só escreveu o número...

-Quem será em???

-Não sei,nem quero saber,tamo atrasada pro Krys,vamo logo...

Nós fomos,mas eu não parava de pensar de quem seria esse número,será que é do Josh,pode ser só a minha imaginação...







FOI ISSO BBS,ainda hoje vou lançar o terceiro capítulo,fiquem ligadinhos💘

ᴏ ᴀᴄᴀsᴏ... • a beauany fanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora