Capítulo 40

1.6K 106 24
                                    

Essa semana foi uma semana rápida e comum,tirando o encontro que o Krys programou que confesso que nos rendeu algumas mudanças

Fashback on

Estávamos todos nos divertindo,Krys havia montado uma estrura com vários jogos na sua sala,tinham duas mesas de pebolim,um tapete de twister,UNO e ao lado de fora da casa ele tinha colocado variações de comidas e petiscos e montou uma playlist incrível,tudo isso com ajuda de Noah e Sina.

Eu havia ganhado 5 partidas seguidas de pebolim junto á Sofya que era minha parceira,nunca havia falado com ela,mas ela parecia ser uma pessoa muito legal,e realmente competitiva,me assustei um pouco com a forma que ela jogo,com sangue nos olhos,me rendeu algumas risadas.

Interagi com Shivani e Diarra num jogo de twister,elas eram muito engraçadas.
Quando cansei de jogar resolvi ir ao exterior comer uma pizza.

Josh,Noah e Joalin estavam sentados em uma mesa redonda ali,então eu coloquei meu pedaço de pizza e devido á presença de Josh fingi que eles não estávam ali e comia em pé encostada no balcão da cozinha,ouvindo a conversa aleatória deles,até Noah notar minha presença.

Noah:Ah Any você tá aí! Senta com a gente! - noah é amigável,mas ás vezes ele não se toca. Apenas assenti e sentei ao lado de Joalin.

A conversa deles era tão aleatória que eu não conseguia acompanhar,ás vezes só dava algumas risadinhas pra não ser a chata,Josh permanecia com a cisma de me encarar,decidi pegar meu celular,que até então estava guardado na bolsa,e resolvi dar um basta nisso

Chat-Josh and Any

Any:dá pra para de me olhar!

Josh:desculpa senhora vergonha,esqueci que suas bochechas são sensíveis a olhares,você tá parecendo um tomate

Any:haha muito engraçado

Josh:a verdade é que você tenta evitar mas nós fomos programados pra estarmos juntos baby

Chat off

Quando eu li começei a tossir,joalin deu alguns tapinhas nas minhas costas pra me auxiliar

Joalin:você tá bem?
-perguntava preocupada

Eu:Sim,eu só me engasguei,vou pegar um copo de água lá dentro!
-dizia me retirando da mesa e na cozinha...

Chat on

Any:Você só pode estar ficando louco!

Chat off

Voltei a jogar e relevei toda e qualquer tentativa de interação dele comigo,conversei com Lamar que havia se tornado meu amigo depois daquela tentativa de encontro,falei também com meus amigos que não desgrudo não é mesmo,joguei muito UNO com Sabina,Krys e Sina que ás vezes me assustavam com sua competitividade,mas eu também sou competitiva então relevava...

No fim da festa,Heyoon se propôs a dar carona pra Lamar,Sina,Noah e Shivani,e Sabina acabou oferecendo carona também,eu fiquei receosa,mas Josh e suas irmãs aceitaram já que somos vizinhos e logo o carro ficou cheio.

Sabina dirigia calmamente,enquanto Sofya e Joalin conversavam com ela,eu e josh permaneciamos calados. Tentei interagir na conversa um pouco,mas elas já pareciam amigas de anos depois de hoje,nunca tinha visto uma coisa assim.

Quando chegamos nos despedimos e fomos para casa,eu abria a porta de casa enquanto Sabina guardava o carro,e apenas pensava sobre aquela mensagem de Josh.

Me joguei no sofá,cansada da noite e caí no sono ali mesmo.

Flashbak off

O resto da semana foi muito mais esplêndido,e as mesas do almoço,agora são com 14 pessoas em uma mesa,a festa havia nos unido de alguma forma,Krys arrasou!





















Foi isso gente! Obrigada pelas interações de vocês! Amo vocês de verdade! Deem a estrelinha pra me ajudar...
_________________________________________

ᴏ ᴀᴄᴀsᴏ... • a beauany fanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora