Capítulo 8

3.3K 221 106
                                    

Josh narrando

Acordei cedo hoje,não sei por que mas eu perdi o sono na noite passada
Quando acordei ouvi passos e batidas pelo corredor e me assustei,pois pelo que sabia,a família toda estava em casa.
Decidi sair do quarto e ver quem era...
Quem mais poderia ser se não a Sofya voltando bêbada de uma festa!?
Ela estava batendo em tudo e quando percebeu que eu estava lá,olhou pra mim e fez um jesto pra pedir ajuda...
Levei ela até o quarto e deitei ela na  cama,como ele está muuuito bêbada não adianta eu falar e nem fazer nada,só esperar ela acordar.
Saí do quarto e fui tomar banho,e coloquei uma roupa simples pra ir tomar café no supermercado e depois ligar pra Any e chamar ela pra ir no shopping comigo,se ela não quiser vou com os meninos mesmo...

(QUEBRA DE TEMPO)

as horas se passaram e eu já estava em casa,fui ligar pra a Any,mas ela não atendeu,mandei mensagem e ela não respondeu,decidi ir na casa dela,mas aí a Sofya acordou e eu fui falar com ela!

-Bom dia Sofya!

-Oi Joshua

-Você me deve explicações!

-Eu não te devo nada garoto,não é porque você é mais velho que pode ter autoridade sobre mim não!

-Poxa,então acho que a mamãe vai ficar sabendo...

-isso foi uma ameaça?

-acho que sim!

-tá,eu fui pra uma festa que o Krys chamou e o resto você sabe!

-quem te trouxe em casa?

-Acho que foi o Noah e um pessoal lá!

-Eles estavam bêbados??

-Josh,eu acabei de acordar,tô morrendo de dor de cabeça e vomitei no meio sala do Krys,tomei remédio e você ainda quer mais explicações! O importante que é aonde eu estava,eu já disse!

Fiquei calado,fui pro meu quarto e lembrei que de lá consigo ver a janela do banheiro da Any
Olhei,e nada...
Não vou pra a casa dela mais,ela pode ter ido a essa tal festa que eu e Joalin não fomos convidados e estar com dor também!
Mas aí,tive uma ideia brilhante!

...

QUEBRA DE TEMPO

Fui na floricultura e peguei algumas flores,comprei uns chocolates,um bilhete e estava pronto...

Fui na floricultura e peguei algumas flores,comprei uns chocolates,um bilhete e estava pronto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui pra a casa da Any...

Any falando:

Estava com uma forte dor de cabeça e a Sabina nem tinha acordado ainda,aquele velho ditado "nunca mais eu bebo" fui pra a cozinho pegar um copo d'água e tomar um comprimido,quando...
Diiiim Dooom...
Quem é,uma hora dessa,11 da manhã de sábado!
Quando abri a porta,só havia um buquê muito fofo e um bilhete com alguns chocolates...
O bilhete dizia "Oi Any,sei que você deve estar em um dia ruim,mas fica bem... assinado:JOSH!"
Esse garoto faz a bosta e continua no meu pé!
Entrei logo em casa,vou dar gelo total nele!

Josh falando:
ela simplesmente largou o buquê e levou os chocolates e entrou com uma cara de nojo...
O que eu fiz pra merecer um gelo desses!
Esse é o momento que me pergunto:
POR QUE?

Desculpem o sumiço,tive um super bloqueio criativo essa semana,fanfic vai voltar com tudo😍

ᴏ ᴀᴄᴀsᴏ... • a beauany fanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora